Casa do Outeiro é o melhor hotel pelo 2º ano consecutivo

O Casa do Outeiro ganhou pelo segundo ano consecutivo o título do “Melhor hotel de três estrelas” em Portugal, atribuído pela Trivago, que destaca a sua localização com “uma vista incrível para o Mosteiro da Batalha”.

A diretora da unidade hoteleira, Marta Madeira, considerou esta segunda-feira, 27, que “o prémio é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido e demonstra a satisfação dos clientes”.

“A excelente localização, o serviço prestado, o conforto e a relação qualidade-preço” são destacados por “viajantes de todo o mundo”, segundo a Trivago, que acentua “os largos elogios dos hóspedes arrecadados pelo hotel de gestão familiar”.

Segundo os viajantes, “o ambiente é particularmente acolhedor, o atendimento é feito pelos proprietários e cada detalhe tem um toque pessoal, pensado ao pormenor. A vista sobre o mosteiro da Batalha é incrível, os quartos são confortáveis, a decoração primorosa e o atendimento excelente”.

No distrito de Leiria também foram distinguidos nesta categoria os hotéis Magic (2º lugar), na Nazaré, e Cardal (10 lugar), em Pombal. Nas restantes categorias a concurso não há qualquer representante da região.

Os Prémios Trivago 2018 destacam os 10 melhores hotéis de cinco, quatro e três estrelas, alojamentos e os alojamentos com a melhor relação qualidade/preço, “baseado-se inteiramente nas opiniões e comentários de viajantes de todo o mundo, resultantes de 175 milhões de avaliações, recolhidas em 34 sites de reserva de hotéis”.

Por meio de algoritmo, o Trivago Rating Index (tRI) combina as pontuações para cada hotel disponíveis em outros sites e é atualizado diariamente para que dar “resultados exatos e imparciais”.

“Enquanto fonte de informação independente, estamos em posição para identificar os hotéis mais valorizados e que mais sobressaem na altura de proporcionar experiências excecionais aos hóspedes”, refere Johannes Thomas, diretor-geral da Trivago.

Além disso, destaca que “os Prémios Trivago são uma oportunidade de reconhecer e valorizar o trabalho dos hoteleiros, ao mesmo tempo que apoiam os hotéis exemplares”.


NESTA SECÇÃO

Câmara poupa 35 mil euros em energia com novas lâmpadas

A EDP Distribuição anunciou substituição de 1.200 luminárias de vapor de sódio por tecnologi...

Concelho quer gás mais barato para quem precisar

A Câmara da Batalha manifestou à Direção Geral de Energia e Geologia a sua intenção de aderi...

Adega da Batalha na Rua Augusta

A câmara municipal e Adega Cooperativa da Batalha participaram, de 10 a 14 de julho, na quin...