Casa do Outeiro é o melhor hotel pelo 2º ano consecutivo

O Casa do Outeiro ganhou pelo segundo ano consecutivo o título do “Melhor hotel de três estrelas” em Portugal, atribuído pela Trivago, que destaca a sua localização com “uma vista incrível para o Mosteiro da Batalha”.

A diretora da unidade hoteleira, Marta Madeira, considerou esta segunda-feira, 27, que “o prémio é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido e demonstra a satisfação dos clientes”.

“A excelente localização, o serviço prestado, o conforto e a relação qualidade-preço” são destacados por “viajantes de todo o mundo”, segundo a Trivago, que acentua “os largos elogios dos hóspedes arrecadados pelo hotel de gestão familiar”.

Segundo os viajantes, “o ambiente é particularmente acolhedor, o atendimento é feito pelos proprietários e cada detalhe tem um toque pessoal, pensado ao pormenor. A vista sobre o mosteiro da Batalha é incrível, os quartos são confortáveis, a decoração primorosa e o atendimento excelente”.

No distrito de Leiria também foram distinguidos nesta categoria os hotéis Magic (2º lugar), na Nazaré, e Cardal (10 lugar), em Pombal. Nas restantes categorias a concurso não há qualquer representante da região.

Os Prémios Trivago 2018 destacam os 10 melhores hotéis de cinco, quatro e três estrelas, alojamentos e os alojamentos com a melhor relação qualidade/preço, “baseado-se inteiramente nas opiniões e comentários de viajantes de todo o mundo, resultantes de 175 milhões de avaliações, recolhidas em 34 sites de reserva de hotéis”.

Por meio de algoritmo, o Trivago Rating Index (tRI) combina as pontuações para cada hotel disponíveis em outros sites e é atualizado diariamente para que dar “resultados exatos e imparciais”.

“Enquanto fonte de informação independente, estamos em posição para identificar os hotéis mais valorizados e que mais sobressaem na altura de proporcionar experiências excecionais aos hóspedes”, refere Johannes Thomas, diretor-geral da Trivago.

Além disso, destaca que “os Prémios Trivago são uma oportunidade de reconhecer e valorizar o trabalho dos hoteleiros, ao mesmo tempo que apoiam os hotéis exemplares”.


NESTA SECÇÃO

Batalhenses podem votar projeto até 30 mil euros

Os batalhenses que pretendam participar no Orçamento Participativo têm até dia 11 de feverei...

Habitação mais cara 4,43% na Batalha

O concelho da Batalha está na sétima posição entre os concelhos do distrito com a habitação ...

Real Batalha Baga & Syrah ganha medalha de prata

O vinho Real Batalha Baga & Syrah, da Adega Cooperativa da Batalha, ganhou uma medalha de pr...