Vinhos da Batalha dados a provar na Rua Augusta

A Batalha participa pela terceira vez no evento “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta”, que começa esta terça-feira, 17, numa organização da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa e da Comunidade Intermunicipal do Oeste.

A iniciativa, numa das ruas mais movimentadas do país, tem como objetivo a promoção dos vinhos da região vitivinícola da região de Lisboa, bem como o património e a gastronomia dos municípios participantes.

A convite da câmara municipal, participa também no certame a Adega Cooperativa da Batalha que dará a conhecer aos milhares de visitantes diários os seus vinhos.

O evento, que se prolonga até domingo, 22, com o apoio da Câmara de Lisboa, funcionará diariamente das 12h00 às 21h00, com entrada gratuita.

“A participação do município no “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta” contribui para a promoção dos vinhos de qualidade reconhecida da Adega Cooperativa da Batalha, num sector de atividade exigente como é a produção vitivinícola que carece de promoção e de ações de notoriedade constantes”, refere o presidente da Câmara da Batalha.

Na perspetiva de Paulo Batista Santos, “atendendo à forte afluência de público nacional e estrangeiro, é uma mais-valia no contexto da promoção do concelho, do património e dos produtos endógenos”.


NESTA SECÇÃO

Concelho representado no salão imobiliário de Paris

A Câmara Batalha, enquadrada na participação da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiri...

Crédito Agrícola da Batalha entrega prémios a seis PME

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Batalha (CCAMB) promoveu no dia 28 de junho uma cerimón...

Comitiva alemã visitou grupo Erofio

Um grupo de responsáveis alemães visitou durante dois dias empresas do sector dos moldes da ...