Vinhos da Batalha dados a provar na Rua Augusta

A Batalha participa pela terceira vez no evento “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta”, que começa esta terça-feira, 17, numa organização da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa e da Comunidade Intermunicipal do Oeste.

A iniciativa, numa das ruas mais movimentadas do país, tem como objetivo a promoção dos vinhos da região vitivinícola da região de Lisboa, bem como o património e a gastronomia dos municípios participantes.

A convite da câmara municipal, participa também no certame a Adega Cooperativa da Batalha que dará a conhecer aos milhares de visitantes diários os seus vinhos.

O evento, que se prolonga até domingo, 22, com o apoio da Câmara de Lisboa, funcionará diariamente das 12h00 às 21h00, com entrada gratuita.

“A participação do município no “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta” contribui para a promoção dos vinhos de qualidade reconhecida da Adega Cooperativa da Batalha, num sector de atividade exigente como é a produção vitivinícola que carece de promoção e de ações de notoriedade constantes”, refere o presidente da Câmara da Batalha.

Na perspetiva de Paulo Batista Santos, “atendendo à forte afluência de público nacional e estrangeiro, é uma mais-valia no contexto da promoção do concelho, do património e dos produtos endógenos”.


NESTA SECÇÃO

Câmara reclama ligação do IC19 em São Mamede

O desenvolvimento das empresas a instalar na futura Área de Localização Empresarial (ALE) de...

Câmara extingue Iserbatalha e absorve trabalhadores

A assembleia municipal aprovou a extinção da empresa municipal Iserbatalha, proposta pelo ex...

Valorlis e Suma distinguidas pela qualidade

A Valorlis recebeu o Selo de Qualidade do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos 2017 numa ce...