Vícios lança cartão e vira-se para os presentes

A loja Vícios – propriedade da batalhense Sónia Oliveira Costa – anunciou a criação de um “Cartão Cliente Vícios (CCV)”, com o objetivo de “premiar os clientes mais regulares, pela sua fidelização ao estabelecimento comercial, marcas e produtos, e atrair novos clientes”.

“Inaugurámos em outubro de 2015, pretendemos agora dar-lhe um novo impulso e, por isso, criámos o CCV”, explica Sónia Oliveira Costa, proprietária da Vícios, natural de Casal do Meio, no Concelho da Batalha.

Por cada 10 euros de compras no estabelecimento, situado na Cova da Iria, Fátima, o cliente recebe um ponto, equivalente a um euro, que pode ser descontado na compra seguinte ou acumulado e usado noutra oportunidade.

A Vícios vende produtos gourmet e regionais - vinhos, bolos, biscoitos, doces e bombons – e afirma-se agora mais como loja especializada em presentes, para clientes individuais ou para eventos, como festas de empresas ou de instituições, como os habituais cabazes de Natal; ou as festas de família, como aniversários e casamentos.

A loja disponibiliza ainda produtos para uso pessoal e familiar, como canecas, chávenas, carteiras, bolsas e produtos de beleza; e artigos mais específicos para decoração e utilidades domésticas, como jarras, vasos, mealheiros e caixas decorativas, nos mais diversos materiais.


NESTA SECÇÃO

Produção de coelhos escapa à pandemia

O estado de emergência decretado em março de 2020 determinou o encerramento de restaurantes ...

Turismo dá primeiros sinais de retoma

A Airbnb lançou no dia 11 de junho uma iniciativa para apoiar o crescimento económico local ...

Plano prevê meio milhão de euros para ajudar a economia da Batalha

A Câmara da Batalha aprovou um plano financeiro, que envolve um investimento direto de meio ...