Vícios lança cartão e vira-se para os presentes

A loja Vícios – propriedade da batalhense Sónia Oliveira Costa – anunciou a criação de um “Cartão Cliente Vícios (CCV)”, com o objetivo de “premiar os clientes mais regulares, pela sua fidelização ao estabelecimento comercial, marcas e produtos, e atrair novos clientes”.

“Inaugurámos em outubro de 2015, pretendemos agora dar-lhe um novo impulso e, por isso, criámos o CCV”, explica Sónia Oliveira Costa, proprietária da Vícios, natural de Casal do Meio, no Concelho da Batalha.

Por cada 10 euros de compras no estabelecimento, situado na Cova da Iria, Fátima, o cliente recebe um ponto, equivalente a um euro, que pode ser descontado na compra seguinte ou acumulado e usado noutra oportunidade.

A Vícios vende produtos gourmet e regionais - vinhos, bolos, biscoitos, doces e bombons – e afirma-se agora mais como loja especializada em presentes, para clientes individuais ou para eventos, como festas de empresas ou de instituições, como os habituais cabazes de Natal; ou as festas de família, como aniversários e casamentos.

A loja disponibiliza ainda produtos para uso pessoal e familiar, como canecas, chávenas, carteiras, bolsas e produtos de beleza; e artigos mais específicos para decoração e utilidades domésticas, como jarras, vasos, mealheiros e caixas decorativas, nos mais diversos materiais.


NESTA SECÇÃO

Concelho é o que mais cresce em percentagem de PME Líder

O número de PME Líder no Concelho da Batalha cresceu 57% no ano passado, em comparação com 2...

Zona industrial e ecovia são prioridades da autarquia

A câmara municipal anunciou no final de dezembro que deu início aos “trabalhos de atualizaçã...

Exportações do concelho batem recorde em outubro

As exportações de bens do Concelho da Batalha já tinham ultrapassado em outubro o valor tota...