UDB é uma das equipas patrocinadas pela Filstone

A União Desportiva da Batalha (escalões de formação e de competição) é uma das equipas que a empresa Filstone patrocina durante esta época, enquanto a nível nacional o destaque vai para a equipa de futsal (seniores masculinos) e a equipa feminina de futebol do Sporting.

O apoio estende-se à equipa sénior de futebol do CD Fátima, às equipas de voleibol do GD Fátima (todos os escalões), Clube Atlético Ouriense (todos os escalões de formação e a equipa sénior feminina, que disputa o mesmo campeonato que o Sporting), ADRC Vasco da Gama (todos os escalões de formação) e Associação Recreativa Cultural e Desportiva da Mendiga (todos os escalões de formação e equipa sénior de futsal).

Quanto ao Sporting, o contrato firmado pela empresa de extração de pedra, com sede em Fátima, tem duração de quatro temporadas e pretende acrescentar visibilidade institucional à marca e potenciar uma coleção de produtos para interiores lançada recentemente.

O apoio a uma equipa feminina e a outra masculina vai ao encontro da política adotada pela empresa no que toca à igualdade de género e à garantia de que homens e mulheres gozam das mesmas oportunidades. “A cultura da Filstone vai muito ao encontro da cultura do Sporting, no que diz respeito à ambição, conquistas e à paridade”, destaca o CEO da empresa, Ricardo Jorge.

A equipa de futsal do Sporting já conquistou 21 títulos. O Sporting CP venceu sete dos 10 campeonatos possíveis, tendo sido campeão europeu na última época desportiva.

A competir na Liga Placard, Liga dos Campeões, Taça da Liga e Taça de Portugal, e com a Supertaça já conquistada, os leões contam com jogadores com internacionalizações por Portugal, Brasil, Itália e Cazaquistão.


NESTA SECÇÃO

Abertas inscrições para a São Silvestre da Batalha

Estão abertas as inscrições para a 7ª prova São Silvestre da Batalha, a 14 de dezembro, com ...

Basquetebol regressa à Batalha passados 14 anos

A Associação Recreativa Amarense (ARA) criou uma secção de basquetebol, fazendo a modalidade...

Mestre de Avis concluída por 289 atletas

A Corrida Mestre de Avis 2019, numa distância de 7,3 quilómetros, foi concluída por 289 atle...