Sueli de São Mamede vai ao Miss Tourism

A jovem Filipa Barroso, de 18 anos, de Setúbal, foi eleita Miss Portuguesa 2017 durante a gala que decorreu no largo Infante D. Henrique, junto ao Mosteiro da Batalha, e vai representar Portugal no concurso Miss World 2017, de 16 de outubro a 19 de novembro em Singapura e China.

O título de 1ª Dama foi entregue a Vanessa Ribeiro, de 22 anos, que representou a comunidade portuguesa em França, tendo também ganho a categoria de Miss Fotogenia.

O titulo de 2ª Dama coube a Priscila Alves, de 22 anos, de Setúbal, que representará Portugal no Miss Supranacional, na Polónia.

A organização do Miss Portuguesa atribuiu ainda os títulos de Miss Desporto a Miriam Pedroso, de 23 anos, da Amadora; Miss Talento a Priscila Alves, Miss Popularidade a Tânia Ximenes, de 23 anos, de Gondomar e Miss Elegância a Mónica Jaco, da comunidade portuguesa da África do Sul. A jovem Sueli Moreira, de 23 anos, residente em São Mamede (Batalha) vai representar o país no Miss Tourism Queen International 2017, na China.

“Estou extremamente feliz, e quero orgulhar o meu país e representá-lo da melhor forma. Quero desde já deixar aqui um enorme agradecimento por todo o apoio. Muito obrigado”, disse a nova Miss Portuguesa.

Para o presidente da Câmara da Batalha, Paulo Batista Santos, “a eleição da Miss Portuguesa na Batalha, em 2016 e 2017, constitui um enorme motivo de orgulho”. O autarca adiantou que espetáculo “foi uma grande festa, que teve lugar num cenário único e distinto como é o Mosteiro da Batalha”.

A Gala Miss Portuguesa teve como apresentadores Ricardo Carriço, Joana Alvarenga e Patrícia Candoso e contou com as participações da dupla de bailarinos internacionais Ekaterina Krisanova e Victor Da Silva, do finalista do concurso The Voice Portugal, Guilherme Azevedo, do Luso-descendente NELZ e de Wanda Stuart.


NESTA SECÇÃO

Carnaval põe 1.500 miúdos e graúdos a desfilar na vila

O Carnaval na Batalha volta à rua e promete diversão para todas as faixas etárias, com uma p...

Exploração da Barrosinha chumbada de vez

O projeto de exploração da pedreira da Barrosinha, na freguesia de Reguengo do Fetal, foi fo...

Menina de um ano morre atropelada por empilhadora

Uma menina de um ano de idade, natural de Casal do marra, no Concelho da Batalha, morreu no ...