Rede Evolution abre centro na Batalha

A rede Evolution inaugurou na quinta-feira, 25, o seu “service center” na Batalha, que assinala “o início da expansão da marca , com o objetivo de assegurar mais e melhor assistência a veículos elétricos e híbridos”.

“O novo espaço está totalmente equipado para prestar assistência a veículos 100 % elétricos e híbridos, converter carros de combustão para elétricos e ajudar na formação de novos profissionais, através de formações certificadas”, refere a empresa em comunicado.

A Evolution faz parte do grupo ZEEV e foi criada em 2016, sendo o primeiro centro especializado de reparação e baterias de veículos elétricos em Portugal.

“Para além de toda a componente de manutenção e reparação, está focada na componente mais tecnológica das viaturas elétricas, com desenvolvimento de soluções tecnológicas in-house”, refere o comunicado, adiantando que “este primeiro passo na expansão da rede Evolution nasce do acordo com a empresa NTA – Novas Tecnologias Auto”.

“O investimento da NTA acontece naturalmente pelo acréscimo substancial destes veículos em circulação, sendo igualmente uma aposta estratégica por acreditar que os veículos elétricos e as energias renováveis, são o caminho natural para um futuro mais sustentável”, conclui a empresa.

 


NESTA SECÇÃO

Crédito Agrícola da Batalha entrega prémios a seis PME

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Batalha (CCAMB) promoveu no dia 28 de junho uma cerimón...

Concelho representado no salão imobiliário de Paris

A Câmara Batalha, enquadrada na participação da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiri...

Comitiva alemã visitou grupo Erofio

Um grupo de responsáveis alemães visitou durante dois dias empresas do sector dos moldes da ...