Rede Evolution abre centro na Batalha

A rede Evolution inaugurou na quinta-feira, 25, o seu “service center” na Batalha, que assinala “o início da expansão da marca , com o objetivo de assegurar mais e melhor assistência a veículos elétricos e híbridos”.

“O novo espaço está totalmente equipado para prestar assistência a veículos 100 % elétricos e híbridos, converter carros de combustão para elétricos e ajudar na formação de novos profissionais, através de formações certificadas”, refere a empresa em comunicado.

A Evolution faz parte do grupo ZEEV e foi criada em 2016, sendo o primeiro centro especializado de reparação e baterias de veículos elétricos em Portugal.

“Para além de toda a componente de manutenção e reparação, está focada na componente mais tecnológica das viaturas elétricas, com desenvolvimento de soluções tecnológicas in-house”, refere o comunicado, adiantando que “este primeiro passo na expansão da rede Evolution nasce do acordo com a empresa NTA – Novas Tecnologias Auto”.

“O investimento da NTA acontece naturalmente pelo acréscimo substancial destes veículos em circulação, sendo igualmente uma aposta estratégica por acreditar que os veículos elétricos e as energias renováveis, são o caminho natural para um futuro mais sustentável”, conclui a empresa.

 


NESTA SECÇÃO

Turismo dá primeiros sinais de retoma

A Airbnb lançou no dia 11 de junho uma iniciativa para apoiar o crescimento económico local ...

Produção de coelhos escapa à pandemia

O estado de emergência decretado em março de 2020 determinou o encerramento de restaurantes ...

Plano prevê meio milhão de euros para ajudar a economia da Batalha

A Câmara da Batalha aprovou um plano financeiro, que envolve um investimento direto de meio ...