Quiosque da Batalha vende raspadinha com 20 mil euros

O Quiosque da Batalha, situado no centro da vila, vendeu no dia 7 deste mês de novembro uma raspadinha, intitulada “Presentes de Natal”, premiada com 20 mil euros e que contemplou um apostador da Batalha.

A raspadinha era a primeira de uma nova série dedicada ao natal, custa dois euros e o apostador, que reside na vila, não deseja ser identificado. Foi o maior prémio vendido no quiosque de José Guerra.

“É nova e foi no primeiro bloco que abri que saiu este prémio. Logo o prémio máximo. Foi muito bom”, declarou o proprietário do Quiosque da Batalha. O premiado “ficou todo satisfeito. Há aquelas pessoas que se manifestam assim mais ativas, mas ele não”, acrescentou.

O apostador quando raspou não se apercebeu do prémio. O dono do quiosque pediu-lhe a raspadinha, raspou o código de segurança e passou-o na máquina. Nessa altura apareceu a mensagem de que a raspadinha tinha prémio e que o premiado devia contactar a Santa Casa da Misericórdia, o primeiro sinal de que o prémio seria elevado. Quando dono do quiosque percebeu, devolveu de imediato a raspadinha ao dono.

O Quiosque da Batalha tem 31 anos e vende jogos da Santa Casa da Misericórdia há 19 anos.

“Foi muito bom. Há muito tempo que não dávamos um prémio grande. Já temos dado mil, cinco mil, agora um máximo como este não”, conta José Guerra.

Ainda no dia 7 deste mês de novembro, vendeu outro bom prémio, de 500 euros, de outro tipo de raspadinha, que custa cinco euros.


NESTA SECÇÃO

Bênção dos vitrais e das imagens dos Pastorinhos da igreja da Golpilheira

A celebração da bênção dos vitrais e das imagens dos Pastorinhos, na Igreja de Nossa Senhora...

Valorlis aposta na inovação tecnológica para otimizar a recolha de resíduos

  A Valorlis, empresa que gere a recolha seletiva e o tratamento de resíduos urbanos dos ...

Bênção dos bebés nas paróquias da Batalha e Reguengo do Fetal

Um grupo de 25 bebés das paróquias da Batalha e do Reguengo do Fetal foi apresentado pelas f...