Prémio Mestre de Avis dá receitas aos bombeiros

Estão abertas as inscrições para o Grande Prémio de Atletismo Mestre de Avis, que decorre no no dia 15 deste mês de agosto, na Batalha, integrado nas festas concelhias, e cujas receitas revertem para os bombeiros do concelho.

A prova tem a extensão de 7 Km, recorre a cronometragem e gestão eletrónica e tem início às 10h30, com partida junto à Capela de São Jorge, em Porto de Mós, seguindo em direção à vila da Batalha, com passagem pela ponte da Boutaca e terminando junto ao mosteiro.

Na presente edição da iniciativa, o valor das inscrições, de três euros por pessoa, realizadas exclusivamente até ao dia 10, através do endereço: https://goo.gl/ezvsRV, reverte a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Batalha.

A par da prova principal, realiza-se também, na zona desportiva da vila, às 9h20, a corrida “Batalha Jovem”, dirigida aos escalões infantis, havendo ainda uma caminhada com uma extensão de 6 Km.

A organização garante prémios monetários para todos os escalões, havendo ainda troféus para os primeiros cinco classificados de cada escalão e oferta de uma t-shirt técnica.

A prova é uma organização conjunta da Câmara da Batalha, Associação Distrital de Atletismo.


NESTA SECÇÃO

Jovem do concelho conquista 3º prémio em artes marciais

O batalhense Tiago Veiga alcançou o 3º lugar na categoria Soft Mãos Vazias – Menos de 15 ano...

Afinal o Amarense não vai disputar o principal escalão de futsal

O Amarense não integra a lista de clubes licenciados para as competições da Federação Portug...

Município garante que Amarense tem condições para disputar 1ª divisão

O Município da Batalha esclareceu ao início da tarde desta terça-feira, dia 22, que o “Amare...