Papelaria Condestável dá mais 10 mil euros em raspadinha

A Papelaria Condestável vendeu mais uma raspadinha premiada com 10 mil euros. É a segunda vez em mês e meio que a proprietária do estabelecimento, situado no centro da Batalha, entrega em mão a sorte a um cliente.

O exemplar premiado da raspadinha “Euros para Ganhar”, que custa dois euros, foi vendido a uma mulher da zona da Batalha pelas 16h10 desta quarta-feira, 3, que “se apercebeu logo que tinha ganho”.

A contemplada, com idade a rondar os 40/50 anos, “mostrou-se eufórica, nervosa, dizendo que até tinha as pernas a tremer. E ligou imediatamente ao marido a dar a notícia”, contou o proprietário da Papelaria Condestável, Rui Pereira.

O proprietário adiantou que foi a sua mãe, Lisete Pereira, quem atendeu a cliente, à semelhança do que aconteceu a 17 de novembro de 2017, quando vendeu outra raspadinha premiada com 10 mil euros.

Esta raspadinha, intitulada “Dia das Bruxas”, custava dois euros e a contemplada é uma cliente habitual da papelaria, residente no concelho.

No dia 7 de novembro de 2017, foi a vez do Quiosque da Batalha, situado também no centro da vila, vender uma raspadinha, intitulada “Presentes de Natal”, premiada com 20 mil euros, igualmente a um apostador da Batalha.


NESTA SECÇÃO

Modelo para os efluentes suinícolas “desresponsabiliza os produtores”

O presidente da Câmara Batalha “não acredita na solução” apresentada pelo Governo para o tra...

Agredia e ameaçava de morte a mãe há uma década

Um homem foi detido pela GNR esta quarta-feira, 11, no Concelho da Batalha sob suspeita de a...

Padre deixa a Batalha após 38 anos na paróquia

O padre José Gonçalves deixa a Batalha, 38 anos após ter assumido os destinos da paróquia, n...