Padaria Heleno oferece valor do IVA aos bombeiros

A Padaria Heleno vão dinamizar uma campanha solidária para ajudar bombeiros voluntários dos concelhos da Batalha, Porto de Mós, Ourém e Torres Novas.

A campanha decorre até 30 de abril e consiste na “oferta do valor do IVA das vendas nas suas padarias (Fátima, São Mamede, Porto de Mós e Torres Novas) às corporações de bombeiros mais próximas”, anuncia a empresa em comunicado.

“Os bombeiros estão connosco desde sempre, são a linha da frente, são heróis sem capa e merecem toda e qualquer ajuda. E nós, um negócio local, queremos contribuir, proativamente, para os ajudar na medida do possível, porque eles merecem”, adianta.

A 4 de maio assinala-se o Dia do Bombeiro e na data será entregue o valor angariado, em partes iguais, às seguintes corporações: bombeiros voluntários da Batalha - secção de São Mamede, de Fátima, de Porto de Mós e Torrejanos.

A Padaria Heleno refere que “desde sempre mantém uma proximidade solidária com os bombeiros locais e desta vez decidiu envolver também os seus clientes para que, juntos, consigam ajudar, com a simples ação de comprar o habitual pão ou um item de pastelaria”.


NESTA SECÇÃO

Rendimento das famílias foi o que mais cresceu a nível distrital

As famílias do Concelho da Batalha foram, no distrito de Leiria, as que mais viram crescer o...

Empresas conquistam 53 troféus PME Excelência e PME Líder

O estatuto PME Excelência e PME Líder 2020, que traduzem os melhores desempenhos económico-f...

Aprovadas 15 candidaturas no valor de 30 mil euros

O Município da Batalha aprovou no dia 19 de abril as primeiras 15 candidaturas no âmbito do ...