Núcleo do Sporting já conta 50 fundadores

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal da Batalha anunciou esta quarta-feira, 18, que “está pertíssimo” de atingir os 50 sócios fundadores e que a inauguração simbólica da sede está marcada para sábado, 28.

A data foi marcada na sequência da reunião extraordinária da direção, esta terça-feira, 17, que tinha como outros pontos de discussão a seleção dos membros responsáveis pela festa de inauguração e designação do responsável pela elaboração da escala do bar (pormenor na imagem).

O núcleo começou a ganhar forma a 6 de julho de 2017 e a sua constituição oficial aconteceu a 20 de fevereiro último.

“Com o esforço e dedicação de um grupo de sportinguistas, reuniram-se os elementos necessários com vista à legalização do núcleo, à sua integração na família leonina; arrendou-se um espaço que agora se transforma, para dentro em breve receber orgulhosamente todos os sportinguistas da Batalha”, explica o presidente do núcleo, António Santos.

Para que o Núcleo do Sporting da Batalha “seja um orgulho para todos é necessário dotar a associação de condições para seguir em frente”, destaca António Santos, que incentiva os sportinguistas: “Imortaliza o teu nome no mural dos fundadores a inaugurar na nossa sede”.

A inscrição de sócio fundador custa 50 euros e a de sócio 25 euros, valores correspondentes à quota de um ano.

Os interessados podem obter mais informações aos sábados à tarde na sede, pelo número 917745302 ou através da página do Facebook.


NESTA SECÇÃO

Pandemia: Clubes recebem 75 mil euros antecipados

O Município da Batalha decidiu “antecipar apoios financeiros excecionais para minimizar os i...

U.D Batalha suspende cobrança de mensalidades devido à pandemia

A União Desportiva da Batalha (UDB) não vai cobrar a mensalidade dos atletas relativa a març...

Rampa do Reguengo do Fetal regressa à estrada em abril

A prova de desporto automóvel Rampa do Reguengo do Fetal, no Concelho da Batalha, regressa ...