Moinho de Vento candidato ao prémio "Heróis da Fruta"

As turmas “Inventores”, “Sabichões” e "Os Traquinas", do Centro Infantil Moinho de Vento, são os representantes do Concelho da Batalha na 8ª edição do projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar saudável”, cuja votação para a eleição dos vídeos finalistas, que decorre online e por telefone, termina dia 25 deste mês de março.

A informação para a votação online encontra-se através deste link “https://goo.gl/oW2X2a” ou dos telefone 760458153/154/140 (custo de chamada 0,60€ + IVA). A votação resulta ainda na entrega gratuita de fruta para os alunos mais carenciados e em dois mil euros em prémios imediatos. Serão finalistas os 60 vídeos mais votados e os 40 mais gostados.

Este ano, são mais de 800 vídeos candidatos aos prémios exclusivos, reservados às turmas finalistas.

O apuramento dos 100 vídeos finalistas decorrerá até às 10h00 do dia 25 de março de 2019, sendo selecionados cinco vídeos por cada um dos 18 distritos continentais e das duas regiões autónomas dos Açores e da Madeira, da seguinte forma: os três com mais votos por telefone e os dois com mais gostos no Youtube.

A iniciativa “Heróis da Fruta” é o maior programa gratuito de educação para a saúde em Portugal, concebido por uma equipa multidisciplinar para incentivar as crianças entre os dois e os 10 anos e as suas famílias, a adotar e manter hábitos saudáveis na sua rotina diária, através de exemplos positivos, personagens divertidos e desafios motivacionais.


NESTA SECÇÃO

Cooperação: Batalha em Cabo Verde à procura de negócios

Uma delegação do Município da Batalha, constituída por autarcas e empresários, visitou a Ilh...

Bombeiros querem reforçar segurança e proximidade

As comemorações do 41º aniversário dos Bombeiros da Batalha, que decorreram no Reguengo do F...

Batalha solidária como o povo de Moçambique

A Assembleia Municipal da Batalha aprovou um voto de solidariedade com o povo e as autoridad...