Miss Portuguesa 2017 foi eleita na Batalha

A jovem Filipa Barroso, de Setúbal, foi eleita Miss Portuguesa 2017 durante um espetáculo que decorreu este sábado, 29, junto ao Mosteiro da Batalha.

O júri elegeu ainda Vanessa Ribeiro como 1ª Dama de Honor e Miss Fotogenia, e Priscila Alves como 2° Dama de Honor. Tânia Ximenes foi eleita Miss Popularidade, escolhida através de votos recolhidos no site oficial do evento.

“Estou extremamente feliz, e quero orgulhar o meu país e representá-lo da melhor forma. Quero desde já deixar aqui um enorme agradecimento por todo o apoio. Muito obrigado”, disse a vencedora.

A jovem vai representar Portugal no concurso Miss Mundo e foi eleita entre 18 candidatas de todo o país.

A gala ficou marcada pelos três desfiles das candidatas, para além das atuações de Guilherme Azevedo, finalista do The Voice Portugal 2016; de Wanda Stuart, participante no Festival da Canção 2011, e de Ricardo Carriço, concorrente no festival de 1991.

Ricardo Carriço apresentou temas do seu último álbum, bem como o espetáculo, em conjunto com Patrícia Candoso e Joana Alvarenga. Os bailarinos Hanna Karttunen e Vítor da Silva também contribuíram para o sucesso da iniciativa.


NESTA SECÇÃO

Covid-19: Número de vítimas mortais sobe para oito na Batalha

O número de pessoas falecidas no concelho da Batalha com Covid-19 aumentou para oito nas últ...

Marcelo: “houve uma recuperação pequena no turismo"

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se no dia 13 de novembro com e...

Acabar com pontos negros custa 50 mil euros na primeira fase

A Câmara da Batalha lançou em outubro um plano de segurança rodoviária para definir quais sã...