Miss Portuguesa 2017 foi eleita na Batalha

A jovem Filipa Barroso, de Setúbal, foi eleita Miss Portuguesa 2017 durante um espetáculo que decorreu este sábado, 29, junto ao Mosteiro da Batalha.

O júri elegeu ainda Vanessa Ribeiro como 1ª Dama de Honor e Miss Fotogenia, e Priscila Alves como 2° Dama de Honor. Tânia Ximenes foi eleita Miss Popularidade, escolhida através de votos recolhidos no site oficial do evento.

“Estou extremamente feliz, e quero orgulhar o meu país e representá-lo da melhor forma. Quero desde já deixar aqui um enorme agradecimento por todo o apoio. Muito obrigado”, disse a vencedora.

A jovem vai representar Portugal no concurso Miss Mundo e foi eleita entre 18 candidatas de todo o país.

A gala ficou marcada pelos três desfiles das candidatas, para além das atuações de Guilherme Azevedo, finalista do The Voice Portugal 2016; de Wanda Stuart, participante no Festival da Canção 2011, e de Ricardo Carriço, concorrente no festival de 1991.

Ricardo Carriço apresentou temas do seu último álbum, bem como o espetáculo, em conjunto com Patrícia Candoso e Joana Alvarenga. Os bailarinos Hanna Karttunen e Vítor da Silva também contribuíram para o sucesso da iniciativa.


NESTA SECÇÃO

Cooperação: Batalha em Cabo Verde à procura de negócios

Uma delegação do Município da Batalha, constituída por autarcas e empresários, visitou a Ilh...

Bombeiros querem reforçar segurança e proximidade

As comemorações do 41º aniversário dos Bombeiros da Batalha, que decorreram no Reguengo do F...

Municípios da região reduzem preço dos passes em 50%

A Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL), que integra 10 municípios do centro...