Miss Portuguesa 2017 foi eleita na Batalha

A jovem Filipa Barroso, de Setúbal, foi eleita Miss Portuguesa 2017 durante um espetáculo que decorreu este sábado, 29, junto ao Mosteiro da Batalha.

O júri elegeu ainda Vanessa Ribeiro como 1ª Dama de Honor e Miss Fotogenia, e Priscila Alves como 2° Dama de Honor. Tânia Ximenes foi eleita Miss Popularidade, escolhida através de votos recolhidos no site oficial do evento.

“Estou extremamente feliz, e quero orgulhar o meu país e representá-lo da melhor forma. Quero desde já deixar aqui um enorme agradecimento por todo o apoio. Muito obrigado”, disse a vencedora.

A jovem vai representar Portugal no concurso Miss Mundo e foi eleita entre 18 candidatas de todo o país.

A gala ficou marcada pelos três desfiles das candidatas, para além das atuações de Guilherme Azevedo, finalista do The Voice Portugal 2016; de Wanda Stuart, participante no Festival da Canção 2011, e de Ricardo Carriço, concorrente no festival de 1991.

Ricardo Carriço apresentou temas do seu último álbum, bem como o espetáculo, em conjunto com Patrícia Candoso e Joana Alvarenga. Os bailarinos Hanna Karttunen e Vítor da Silva também contribuíram para o sucesso da iniciativa.


NESTA SECÇÃO

Criada Comissão de Defesa do Reguengo contra novas pedreiras

A Comissão Especial de Defesa do Reguengo do Fetal (CEDRF), criada na sequência de uma assem...

Candidatos a deputados alertados para os perigos de novas pedreiras

O presidente da Câmara da Batalha alertou os cabeça de lista às próximas eleições legislativ...

Nova pedreira na freguesia do Reguengo quase aprovada

A Câmara da Batalha revelou que a Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) manifestou a in...