Medalhas distinguem cidadãos exemplares
A autarquia da Batalha homenageou com medalhas de mérito, na sessão solene do Dia do Município, na quarta-feira, 14, bombeiros, um pároco, dois cidadãos a título póstumo, uma atleta e uma funcionária da autarquia.
Medalha de Mérito Municipal – Grau Ouro: José Madeira Soares, José Cerejo Pragosa, Alberto de Sousa Moreira e José Brito Cerejo Pinheiro, voluntários da formação inicial do corpo de Bombeiros da Batalha, desde 1978, que e ainda integram o quadro ativo, continuando a fazer voluntariado.
Medalha de Mérito Municipal – Grau Prata: padre Clemente Dotti, pároco de Reguengo do Fetal, que recentemente passou à condição de jubilado.
Medalha de Mérito Municipal – Grau Prata: Senhor Mário Costa (a título póstumo), natural da Golpilheira, com relevante atividade social e ao nível da formação musical.
Medalha de Mérito Municipal – Grau Prata: professora Lurdes Fernandes (a título póstumo), coordenadora do departamento de educação especial no Agrupamento de Escolas da Batalha, forte impulsionadora do projeto da Associação Casa do Mimo.
Medalha de Cultura e Mérito Desportivo Municipal – Grau Prata: atleta Lurdes Pereira, pelo exemplo de dedicação e longevidade no desporto, enquanto veterana de exceção integrada no Atlético Clube da Batalha.
Medalha de Assiduidade e Bons Serviços – Grau Ouro: funcionária Helena Santos.
NESTA SECÇÃO
Valorlis aposta na inovação tecnológica para otimizar a recolha de resíduos
A Valorlis, empresa que gere a recolha seletiva e o tratamento de resíduos urbanos dos ...
Bênção dos bebés nas paróquias da Batalha e Reguengo do Fetal
Um grupo de 25 bebés das paróquias da Batalha e do Reguengo do Fetal foi apresentado pelas f...
Bênção dos vitrais e das imagens dos Pastorinhos da igreja da Golpilheira
A celebração da bênção dos vitrais e das imagens dos Pastorinhos, na Igreja de Nossa Senhora...