Mais uma raspadinha milionária na Batalha

A Papelaria Condestável, no centro da Batalha, vendeu na manhã desta sexta-feira, 17, uma raspadinha premiada com 10 mil euros. É o segundo prémio milionário que sai na vila este mês.

Esta raspadinha, intitulada “Dia das Bruxas”, custa dois euros e a contemplada é uma cliente habitual da papelaria, residente no concelho.

“No início, ela nem queria acreditar e pediu para confirmar. Depois, claro, ficou toda contente”, explica o proprietário da Papelaria Condestável, Rui Pereira, adiantando que foi a sua mãe, Lisete Pereira, quem atendeu a cliente.

No dia 6 de março de 2015, a papelaria já tinha vendido uma raspadinha de um euro, denominada “Dias da Semana”, a um apostador da Batalha, que ganhou 10 mil euros.

Este foi um dos maiores prémios entregues pela Papelaria Condestável. O maior dos últimos anos, no valor de 30 mil euros, calhou em 2014 a um apostador do Totobola.

“Na raspadinha já entregámos prémios de 50, 100, 500, 1.000 e 1.500 euros; que nós saibamos, porque os apostadores não são obrigados a comunicar-nos os prémios”, adiantou Rui Pereira.

No dia 7 deste mês de novembro, o Quiosque da Batalha, situado também no centro da vila, vendeu uma raspadinha, intitulada “Presentes de Natal”, premiada com 20 mil euros, igualmente a um apostador da Batalha.


NESTA SECÇÃO

Refeições dos alunos viram “caos insuportável”

O Ministério da Educação prometeu intervir no caso das refeições servidas na Escola Básica e...

Casal de burlões da Batalha acusado de 50 crimes

Um casal residente na Batalha foi acusado pelo Ministério Público (MP) de Leiria da prática ...

Parlamento analisa estudo sobre redução do ruído

O estudo do Laboratório de Ruído e Vibrações que confirma a evolução positiva dos níveis do ...