Mais uma raspadinha milionária na Batalha

A Papelaria Condestável, no centro da Batalha, vendeu na manhã desta sexta-feira, 17, uma raspadinha premiada com 10 mil euros. É o segundo prémio milionário que sai na vila este mês.

Esta raspadinha, intitulada “Dia das Bruxas”, custa dois euros e a contemplada é uma cliente habitual da papelaria, residente no concelho.

“No início, ela nem queria acreditar e pediu para confirmar. Depois, claro, ficou toda contente”, explica o proprietário da Papelaria Condestável, Rui Pereira, adiantando que foi a sua mãe, Lisete Pereira, quem atendeu a cliente.

No dia 6 de março de 2015, a papelaria já tinha vendido uma raspadinha de um euro, denominada “Dias da Semana”, a um apostador da Batalha, que ganhou 10 mil euros.

Este foi um dos maiores prémios entregues pela Papelaria Condestável. O maior dos últimos anos, no valor de 30 mil euros, calhou em 2014 a um apostador do Totobola.

“Na raspadinha já entregámos prémios de 50, 100, 500, 1.000 e 1.500 euros; que nós saibamos, porque os apostadores não são obrigados a comunicar-nos os prémios”, adiantou Rui Pereira.

No dia 7 deste mês de novembro, o Quiosque da Batalha, situado também no centro da vila, vendeu uma raspadinha, intitulada “Presentes de Natal”, premiada com 20 mil euros, igualmente a um apostador da Batalha.


NESTA SECÇÃO

Reguengo do Fetal: a palmeira que morreu de pé

Histórica. Iconográfica. Árvore de “antes quebrar do que torcer”. A palmeira derrubada pela ...

Faleceu o acordeonista Vergílio Pereira

O acordeonista Vergílio Pereira, considerado um dos melhores executantes nacionais, que cola...

Reguengo: tempestade Ana destrói palmeira histórica

A tempestade Ana destruiu na madrugada desta segunda-feira, 11, a palmeira situada no centro...