Mais bilhetes para Lloyd Cole durante a FIABA

O músico Lloyd Cole – liderou uma banda de pop rock que na década de 80 alcançou o top dos álbuns mais vendidos no Reino Unido e conquistou um êxito assinalável também em Portugal com a coletânea Rattlesnakes – dá um concerto acústico no Mosteiro da Batalha em julho.

O concerto, inserido nas comemorações do Ano Europeu do Património Cultural, está marcado para 6 de julho, sexta-feira, às 21h30, no claustro real, com entrada gratuita.

O músico Lloyd Cole (ex-Lloyd Cole and the Commotions) apresenta-se com o seu mais recente registo, iminentemente acústico, numa associação à efeméride proposta pela Comissão Europeia e pelo Parlamento Europeu de estabelecer 2018 como o Ano Europeu do Património Cultural.

Esta iniciativa integra a programação do projeto “Lugares Património Mundial do Centro”, contando com financiamento do programa Centro 2020.

A reserva de ingressos, limitados a dois títulos por pessoa, deveria ser efetuada aqui: , mas na última consulta efetuada pelo Jornal da Batalha já surgia a informação de que estavam esgotados, apenas algumas horas após a divulgação da notícia.

Entretanto, a câmara municipal anunciou na tarde desta quinta-feira, 10, que vai disponibilizar no mesmo sítio um pacote de bilhetes extra durante a 28ª FIABA - Feira de Artesanato e Gastronomia da Batalha, que decorre de 30 de maio a 3 de junho, para corresponder à grande procura do público.

 


NESTA SECÇÃO

Destino de alguns valores do Mosteiro de Santa Maria da Vitória

Universalidade de Portugal Não sei se Portugal pode cumprir outra missão, servir ou...

Exposição liga Batalha aos principados romenos

Está patente no mosteiro uma exposição intitulada “Os principados romenos no tempo da constr...

Infante D. Henrique, Imperador de novos mares e de novos céus

Infante D. Henrique   “Talant de bien faire”   Tive a vocação do bem.   ...