Mais bilhetes para Lloyd Cole durante a FIABA

O músico Lloyd Cole – liderou uma banda de pop rock que na década de 80 alcançou o top dos álbuns mais vendidos no Reino Unido e conquistou um êxito assinalável também em Portugal com a coletânea Rattlesnakes – dá um concerto acústico no Mosteiro da Batalha em julho.

O concerto, inserido nas comemorações do Ano Europeu do Património Cultural, está marcado para 6 de julho, sexta-feira, às 21h30, no claustro real, com entrada gratuita.

O músico Lloyd Cole (ex-Lloyd Cole and the Commotions) apresenta-se com o seu mais recente registo, iminentemente acústico, numa associação à efeméride proposta pela Comissão Europeia e pelo Parlamento Europeu de estabelecer 2018 como o Ano Europeu do Património Cultural.

Esta iniciativa integra a programação do projeto “Lugares Património Mundial do Centro”, contando com financiamento do programa Centro 2020.

A reserva de ingressos, limitados a dois títulos por pessoa, deveria ser efetuada aqui: , mas na última consulta efetuada pelo Jornal da Batalha já surgia a informação de que estavam esgotados, apenas algumas horas após a divulgação da notícia.

Entretanto, a câmara municipal anunciou na tarde desta quinta-feira, 10, que vai disponibilizar no mesmo sítio um pacote de bilhetes extra durante a 28ª FIABA - Feira de Artesanato e Gastronomia da Batalha, que decorre de 30 de maio a 3 de junho, para corresponder à grande procura do público.

 


NESTA SECÇÃO

Travaços Santos é sócio da Sociedade de Geografia

O investigador batalhense José Travaços Santos recebeu o Diploma de Sócio Correspondente da ...

Banda com raízes no concelho vence concurso internacional

A banda canadiana Social Hysteria, dos irmãos George e Alexandre Lopes, que têm ligações ao ...

"Tenor do Povo" dá concerto grátis na Batalha (c/vídeo)

A zona frontal do Mosteiro da Batalha é o cenário para um concerto único do conceituado arti...