Jovem do concelho conquista 3º prémio em artes marciais

O batalhense Tiago Veiga alcançou o 3º lugar na categoria Soft Mãos Vazias – Menos de 15 anos, na Taça de Portugal da Federação Portuguesa Lohan Tao Kempo (FPLK), que decorreu nos dias 10 e 11 de julho, no pavilhão da Expoeste, nas Caldas da Rainha e contou com a participação de mais de 400 atletas.

O jovem de 14 anos foi um dos 13 atletas da Associação Clube Shenlong – Martial Arts, que participaram na prova, “depois de treinarem com muita dedicação e muito entusiasmo de forma a poderem voltar às provas presenciais após 16 meses de afastamento dos tapetes de competição”, explica a associação.

O clube participou em 31 provas e conseguiu arrecadar 18 medalhas (8 de ouro, 6 de prata, 4 de bronze), a taça de 3ª melhor equipa em provas tradicionais e o prémio de melhor atleta feminina em provas tradicionais (Daniela Domingues).

Esses resultados permitiram ao clube arrecadar a taça de 3ª melhor equipa em provas Tradicionais e o prémio de Melhor Atleta Feminina em Provas Tradicionais (Daniela Domingues).

“Estes resultados demonstram que os esforços e a determinação dos atletas perante a pandemia que nos oprime, fomentam sentimentos de orgulho e esperança para os pais e treinadores”, refere a Associação Clube Shenlong – Martial Arts, com sede no concelho de Porto de Mós.


NESTA SECÇÃO

Município garante que Amarense tem condições para disputar 1ª divisão

O Município da Batalha esclareceu ao início da tarde desta terça-feira, dia 22, que o “Amare...

Amarense: “Vamos até às últimas instâncias pelo reconhecimento do nosso mérito”

A Associação Recreativa Amarense anunciou a meio da tarde desta terça-feira, dia 22, que “va...

Afinal o Amarense não vai disputar o principal escalão de futsal

O Amarense não integra a lista de clubes licenciados para as competições da Federação Portug...