Jovem do concelho conquista 3º prémio em artes marciais
O batalhense Tiago Veiga alcançou o 3º lugar na categoria Soft Mãos Vazias – Menos de 15 anos, na Taça de Portugal da Federação Portuguesa Lohan Tao Kempo (FPLK), que decorreu nos dias 10 e 11 de julho, no pavilhão da Expoeste, nas Caldas da Rainha e contou com a participação de mais de 400 atletas.
O jovem de 14 anos foi um dos 13 atletas da Associação Clube Shenlong – Martial Arts, que participaram na prova, “depois de treinarem com muita dedicação e muito entusiasmo de forma a poderem voltar às provas presenciais após 16 meses de afastamento dos tapetes de competição”, explica a associação.
O clube participou em 31 provas e conseguiu arrecadar 18 medalhas (8 de ouro, 6 de prata, 4 de bronze), a taça de 3ª melhor equipa em provas tradicionais e o prémio de melhor atleta feminina em provas tradicionais (Daniela Domingues).
Esses resultados permitiram ao clube arrecadar a taça de 3ª melhor equipa em provas Tradicionais e o prémio de Melhor Atleta Feminina em Provas Tradicionais (Daniela Domingues).
“Estes resultados demonstram que os esforços e a determinação dos atletas perante a pandemia que nos oprime, fomentam sentimentos de orgulho e esperança para os pais e treinadores”, refere a Associação Clube Shenlong – Martial Arts, com sede no concelho de Porto de Mós.
NESTA SECÇÃO
Team Ribeirense volta a organizar a Taça de Portugal de Downhill
A Team Ribeirense, uma equipa de ciclismo de referência no mundo do downhill, anunciou a sua...
Torneio Internacional de Andebol aponta à promoção do turismo desportivo na Batalha
O Torneio Internacional da Batalha em andebol feminino, em que participam a seleção A nacion...
Casal que partiu da Alemanha em bicicleta chega esta semana
Marco é natural de Alcanadas e emigrou para a Alemanha há oito anos. É casado com Lea, de na...