Jornal da Batalha lança site para conquistar novos públicos

O aproveitamento das novas tecnologias é a única forma de conquistar novos públicos. Afinal, há batalhenses em todo o país e no mundo são mais de cinco mil.

Esta edição marca o 27º aniversário do Jornal da Batalha. Apesar de não ser um número redondo, é uma data particularmente significativa para o nosso projeto de jornalismo de proximidade, que a partir de hoje, embora mantendo esta característica genética fundamental, quer estar diponível em todo o mundo através da Internet.

A ideia parece contraditória – e só os nossos Leitores e Anunciantes dirão, no futuro, se nos assiste ou não razão –, mas o aproveitamento das novas tecnologias é a única forma de conquistar novos públicos. Afinal, há batalhenses em todo o país e no mundo são mais de cinco mil (um quarto do total das pessoas ligadas ao concelho). É este público que o nosso site (em www.jornaldabatalha.pt) quer conquistar e através dele, mais Anunciantes. Afinal, a partir de agora qualquer empresa da Batalha pode anunciar os seus produtos e serviços aos potenciais clientes do concelho, distrito, país e mundo...

Os nossos Leitores terão um produto editorial atualizado – na prática, o Jornal da Batalha deixa de ser um mensário, para ser um jornal diário. Ou seja, sempre que acontecer alguma coisa relevante no concelho é no nosso site que vai ler a notícia, ver as fotografias e assitir aos vídeos.

É evidente que este novo serviço tem um custo – aliás, de outra forma não seria possível desenvolver o projeto. À semelhança do que acontece com a edição em papel. Mas, ainda assim, e no sentido de cativar o maior número possível de Leitores para o nosso site, a assinatura anual tem um preço mais baixo do que a edição em papel para os novos assinantes. Aqueles que atualmente assinam a edição em papel tem, naturalmente, acesso gratuito ao site do Jornal da Batalha.

Uma parte das notícias é de acesso livre a todos os Leitores, mas os Assinantes terão, como é natural, acesso exclusivo aos conteúdos mais importantes.

A participação de todos, com sugestões e criticas, é fundamental para nós, sempre e sobretudo na altura do lançamento do site. Por isso, não hesitem em contactar-nos.


NESTA SECÇÃO

Festas da Batalha atraíram 60 mil pessoas

As Festas da Batalha, que terminaram este domingo, 18, “terão atraído à vila mais de 60 mil ...

Batalha distingue cidadãos exemplares com medalhas de mérito

A autarquia da Batalha homenageou com medalhas de mérito, na sessão solene do Dia do Municíp...

28º Jantar da diáspora batalhense marcado para 16 de novembro

No 28º Jantar Anual de Confraternização da Diáspora Batalhense está marcado para o dia 16 de...