Hugo Borges é o novo comandante dos bombeiros

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Batalha, Hugo Borges, tomou posse no dia 20 de agosto no quartel.

O comandante Hugo Borges tem 38 anos, é profissional da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Batalha e exerceu o cargo de 2º comandante durante cinco anos, continuando à frente da corporação após a vacatura do cargo em regime de substituição.

Hugo Borges dedica-se a esta causa nos bombeiros da Batalha desde os 15 anos, evoluindo na carreira com o desempenho de diversas funções até à posto de comando que agora exerce.

Na sua página de Facebook, Hugo Borges expressou a sua “enorme gratidão pelas diversas felicitações” que lhe foram dirigidas.

“Superar desafios e acreditar que a nossa forma de estar na vida, é desafiar o destino, ou o que lhe queiramos chamar, sem nos contentarmos com o comum ou espectável....”, refere.

“Escolher entre o fácil e difícil sempre consciente que é mais fácil desistir do que insistir, sermos munidos da resistência suficiente para encarar o desconhecido e inesperado! Trilhar novos caminhos ainda que não nos garantam a certeza de coisa nenhuma, saber destingir o que é importante do que é supérfluo, do que faz ou não faz falta é meio caminho para alcançar e atingirmos a nossas metas que serão sempre inacabadas”, considera o novo comandante.

Por fim, agradece “a todas as pessoas que contribuíram” para o seu “crescimento enquanto pessoa”. “Sou o resultado da confiança e força de cada um de vós”, termina.

O Município da Batalha congratulou o novo comandante Hugo Borges, “no dia em se oficializa a sua tomada de posse como comandante dos bombeiros, desejando-lhe e toda a sua equipa os melhores sucessos”.

 


NESTA SECÇÃO

Peregrinação de outubro fez lembrar os dias das grandes multidões em Fátima

O Papa evocou no dia 13 de outubro, no Vaticano, a sexta aparição de Nossa Senhora aos Pasto...

Equipas do concelho distinguidas na 'caça' às espécies exóticas invasoras

O Concelho da Batalha participou com três equipas na 4ª edição dos Desafios Invasoras.pt/Cor...

Atingidas as 20 vítimas mortais relacionadas com a Covid-19

O número de pessoas falecidas no concelho da Batalha com Covid-19 aumentou para 20 no último...