Granifil deu donativo de cinco mil euros aos bombeiros

A empresa Granifil contribuiu no ano passado com um donativo de cinco mil euros para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho da Batalha (AHBVB).

“Esta empresa tem colaborado regularmente com os bombeiros da Batalha nas iniciativas promovidas pela corporação, sendo este mais um dos contributos”, destaca a associação.

“Este donativo da empresa Granifil, a cujos sócios gerentes a AHBVB agradece, é visto por esta associação com um sinal do reconhecimento do nosso papel, quer na defesa e proteção de bens, quer no socorro de pessoas em emergência”, refere a corporação em comunicado.

“Este e outros donativos do sector empresarial do concelho permitem-nos realizar alguns investimentos que visam sempre um melhor e mais eficaz socorro à população, perspetivando um futuro auspicioso”, conclui o comunicado.

A Granifil, situada no Casal Amieira, na Batalha, transforma e comercializa produtos em granito, mármore e pedras calcárias, desde a seleção da matéria-prima até à venda do produto final.

 

Foto: Arquivo/BVB


NESTA SECÇÃO

Pedestal da autobiografia de Rihanna fabricado na Batalha

A versão de luxo da autobiografia visual da cantora Rihanna vai ser vendida com um pedestal ...

Fibra ótica vai cobrir 75% do concelho

O Município da Batalha subscreveu no dia 19 de setembro protocolos de cooperação com os oper...

População do Reguengo contra novas pedreiras na freguesia

O pedido de licenciamento de uma exploração de pedra com mais de 12,1 hectares, que se encon...