GNR encerra salão de cabeleireiro
Um salão de cabeleireiro que se encontrava em funcionamento na Batalha foi encerrado pela GNR, no dia seis de fevereiropor estar a “violar as normas para a contenção da epidemia e redução do risco de contágio da doença Covid-19”.
“Na sequência de uma denúncia”, os militares do posto da GNR da Batalha constataram que “no interior do estabelecimento se encontravam duas pessoas, o proprietário e um cliente”, conta um comunicado divulgado pelo Comando Territorial de Leiria da GNR.


“O estabelecimento foi encerrado e foram elaborados dois autos de contraordenação: um ao cliente, por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e o outro ao proprietário, por violação da suspensão de atividade prestação de serviços em estabelecimento aberto ao público”, explica o comunicado.
Em resultado das medidas impostas pelo estado de emergência, face à evolução da situação epidemiológica do país, encontram-se suspensas as atividades de comércio a retalho e de prestação de serviços em estabelecimentos abertos ao público, ou de modo itinerante, com exceção das que disponibilizem bens de primeira necessidade ou outros bens considerados essenciais.
NESTA SECÇÃO

Pai e filha bebé residentes na Batalha morrem em acidente, funeral marcado
O homem e a sua filha de dois meses que morreram no acidente ocorrido na Estrada Atlântica, ...

Região pede financiamento para seis projetos que considera fundamentais desenvolver
A Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIM Região de Leiria) revelou no dia 25 de ...

Valorlis premeia escolas com melhor desempenho ambiental
Os 55 estabelecimentos de ensino que participaram no Programa Ecovalor ano letivo 2021/...