Gala solidária angaria fundos para as crianças da APPC-Leiria

A Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria (APPC-Leiria) promove no Teatro José Lúcio da Silva no sábado, dia 17 de outubro, pelas 21h30, a gala solidária “Momento para ti criança especial”.

“É uma iniciativa solidária de sensibilização e angariação de fundos, com o objetivo de fazer face às inúmeras dificuldades financeiras da APPC-Leiria provocadas pela pandemia Covid-19”, explica a Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos e de utilidade pública.

A associação “tem por fim principal a prestação de serviços de solidariedade e segurança social no âmbito da prevenção, reabilitação, habilitação participação, inclusão social e apoio à família; e atualmente as dificuldades e necessidades são muitas e os apoios escassos”.

Os bilhes custam 10 euros e as reservas podem ser feitas no Teatro José Lúcio da Silva – APPC-Leiria ou na página de Facebook de Tiago Pinho e Lúcia Bento. Mais informações aqui (ou em https://bit.ly/36AnAgU)

Programa:

Convidada especial: Sofia Lisboa

Apresentação: Sofia Lisboa – Sónia Clemente

Convidados: Tiago Pinho – Vanessa Monteiro – Instituto Jovens Músicos da Caranguejeira – Rockschool Leiria – Acrodance Ginásio O2 – DJ Ruca,- Madalena Sebastião – Sandor Garcia Gomez

Patrocinador oficial: São Ópticas

Apoio: Câmara de Leiria – Teatro José Lúcio da Silva


NESTA SECÇÃO

“Município chegou a ser 'advertido' pela DGS devido às máscaras”

O presidente do Município da Batalha, Paulo Batista Santos, fez em agosto um balanço da form...

Reciclagem cresce 18% na área de intervenção da Valorlis

A Valorlis anunciou no início de agosto que registou no primeiro semestre de 2020 um aumento...

Concelho distribui porta máscaras na hotelaria e restauração

A câmara da Batalha está a distribuir 30 mil envelopes porta máscaras, como reforço das medi...