Ferreira & Filhos agora é Wayfer e mantém parceria com a IVECO

A empresa Ferreira & Filhos apresentou a sua nova identidade - Wayfer – para eforçar o seu posicionamento no sector de veículos comerciais com uma proposta de valor centrada na mobilidade para profissionais, mantendo a sua parceria com a IVECO Portugal.

A empresa de Leiria apresenta desde 1992 diferentes soluções de transporte ajustadas aos desafios e necessidades dos seus parceiros. A mudança para Wayfer surge como um fortalecimento da promessa: estar lado a lado dos seus clientes a cada passo que dão, a cada quilometro que percorrem na procura da melhor solução. É nesse sentido que a nova marca a Wayfer apresenta o seu lema: Wayfer, Moving as One.

“Esta mudança foi fundamental e necessária “enquanto materialização da promessa já há muito assumida. Este rebranding assinala uma transformação que vai para além da componente estética e visual – representa o início de uma nova atitude e posicionamento. A nova marca, Wayfer - Moving As One, transmite exatamente os valores que queremos passar aos nossos parceiros: num mundo bastante complexo, o da mobilidade, assegurar assistência com qualidade aos nossos parceiros para que o negócio destes nunca pare é a nossa meta. Somos uma empresa local com reconhecimento global e a Wayfer tem esta premissa como acrescento”, refere o CEO da Wayfer, Nuno Ferreira.


NESTA SECÇÃO

Batalha Real é novo vinho da adega batalhense

A Adega Cooperativa da Batalha lançou um novo vinho de gama superior DOC denominado Batalha ...

Turismo dá primeiros sinais de retoma

A Airbnb lançou no dia 11 de junho uma iniciativa para apoiar o crescimento económico local ...

Produção de coelhos escapa à pandemia

O estado de emergência decretado em março de 2020 determinou o encerramento de restaurantes ...