Farmácia Padrão ajuda Casa do Mimo e bombeiros

A farmácia Moreira Padrão entregou dois donativos, de 500 euros cada um, aos Bombeiros Voluntários da Batalha e à Casa do Mimo, no dia 28 de dezembro, em resultado de um sorteio que envolveu os clientes do estabelecimento comercial.

A farmácia fez mil rifas e sorteou dois cabazes de Natal, numa iniciativa em que contou com “a ajuda excecional de todos os utentes e equipa de colaboradores, para concretizar o desígnio de poder honrar o extraordinário trabalho desenvolvido pelas duas instituições”, explica Margarida Freitas, da direção técnica.

A iniciativa, segundo Margarida Freitas, surgiu porque “a equipa da farmácia sentiu necessidade, face ao flagelo que o país viveu, de poder contribuir para ajudar aqueles que mais precisam”.

“Optámos por começar este percurso pelo nosso concelho, apoiando os bombeiros e a Casa do Mimo, que acolhe meninos especiais e que também precisam de cuidados singulares”, adiantou.

A farmácia Moreira Padrão foi fundada em 1974 por Maria Isabel Cabral Moreira Padrão, atual diretora técnica e proprietária.

O estabelecimento comercial “colocou sempre em primeiro lugar as necessidades dos seus utentes, criando uma equipa de profissionais com este propósito”. “Já concretizámos 43 anos de história e, no nosso dia a dia, continuamos a dar o nosso melhor para ter o privilégio de manter a amizade e carinho por parte de todos os nossos clientes/utentes”, conclui Margarida Freitas.


NESTA SECÇÃO

Refeições dos alunos viram “caos insuportável”

O Ministério da Educação prometeu intervir no caso das refeições servidas na Escola Básica e...

Casal de burlões da Batalha acusado de 50 crimes

Um casal residente na Batalha foi acusado pelo Ministério Público (MP) de Leiria da prática ...

Parlamento analisa estudo sobre redução do ruído

O estudo do Laboratório de Ruído e Vibrações que confirma a evolução positiva dos níveis do ...