Farmácia Padrão ajuda Casa do Mimo e bombeiros

A farmácia Moreira Padrão entregou dois donativos, de 500 euros cada um, aos Bombeiros Voluntários da Batalha e à Casa do Mimo, no dia 28 de dezembro, em resultado de um sorteio que envolveu os clientes do estabelecimento comercial.

A farmácia fez mil rifas e sorteou dois cabazes de Natal, numa iniciativa em que contou com “a ajuda excecional de todos os utentes e equipa de colaboradores, para concretizar o desígnio de poder honrar o extraordinário trabalho desenvolvido pelas duas instituições”, explica Margarida Freitas, da direção técnica.

A iniciativa, segundo Margarida Freitas, surgiu porque “a equipa da farmácia sentiu necessidade, face ao flagelo que o país viveu, de poder contribuir para ajudar aqueles que mais precisam”.

“Optámos por começar este percurso pelo nosso concelho, apoiando os bombeiros e a Casa do Mimo, que acolhe meninos especiais e que também precisam de cuidados singulares”, adiantou.

A farmácia Moreira Padrão foi fundada em 1974 por Maria Isabel Cabral Moreira Padrão, atual diretora técnica e proprietária.

O estabelecimento comercial “colocou sempre em primeiro lugar as necessidades dos seus utentes, criando uma equipa de profissionais com este propósito”. “Já concretizámos 43 anos de história e, no nosso dia a dia, continuamos a dar o nosso melhor para ter o privilégio de manter a amizade e carinho por parte de todos os nossos clientes/utentes”, conclui Margarida Freitas.


NESTA SECÇÃO

Gabriel O Pensador é cabeça de cartaz na Batalha

O cantor, compositor e escritor brasileiro Gabriel O Pensador é o cabeça de cartaz das Festa...

Pão furado garante dois dias de festa na Lapa Furada

A Associação Cultural e Desportiva da Lapa Furada (ACDLF), em São Mamede, no concelho da Bat...

JB faz 28 anos: Um milhão de carateres de agradecimento

As primeiras palavras desta edição têm essencialmente três destinatários: os Leitores, Anunc...