Executivo assinala seis meses de mandato

O executivo municipal assinalou no dia 23 de abril os seis meses de mandato com uma visita de trabalho às obras municipais em curso, seguindo-se a habitual reunião de câmara.

Os vereadores, com exceção do eleito pelo CDS/PP, visitaram os projetos cofinanciados pelo Centro 2020 de reabilitação do edifício do Dr. Gens, destinado à Universidade Sénior e à Rede Europeia de Investigadores, no valor de 560 mil euros; e a remodelação escola sede do Agrupamento de Escolas da Batalha, obra cujo investimento global ascende a 4,1 milhões de euros.

“Os primeiros seis meses de mandato têm sido de trabalho intenso, em torno dos projetos que estamos a realizar, seja na educação, apoio social ou no desenvolvimento da área de localização empresarial, mas também, foi um tempo de colaboração de toda a equipa de vereadores e colaboradores da câmara que muito agradeço”, disse o presidente do município no final da visita.

“Para o ano de 2018 e seguintes, a Batalha irá conhecer mais iniciativas seja no contexto do Ano Europeu do Património Cultural, através de eventos internacionais e de promoção externa do concelho, seja em domínios chave como o ambiente, a saúde e a promoção de melhores condições de vida dos cidadãos”, acrescentou Paulo Batista Santos.


NESTA SECÇÃO

Apoiar os mais carenciados, fidelizar os Jovens às suas raízes

  1) Desenvolver o concelho – atrair empresas, baixar a derrama, rever o IRS e criar empr...

Alternativa ao marasmo político e económico do concelho

Cansados das promessas dos partidos tradicionais e de figuras eternizadas como deuses, a Ini...

Uma câmara mais perto das pessoas

  A governação de uma câmara municipal é uma função nobre, que deve ter as pessoas em pri...