Executivo assinala seis meses de mandato

O executivo municipal assinalou no dia 23 de abril os seis meses de mandato com uma visita de trabalho às obras municipais em curso, seguindo-se a habitual reunião de câmara.

Os vereadores, com exceção do eleito pelo CDS/PP, visitaram os projetos cofinanciados pelo Centro 2020 de reabilitação do edifício do Dr. Gens, destinado à Universidade Sénior e à Rede Europeia de Investigadores, no valor de 560 mil euros; e a remodelação escola sede do Agrupamento de Escolas da Batalha, obra cujo investimento global ascende a 4,1 milhões de euros.

“Os primeiros seis meses de mandato têm sido de trabalho intenso, em torno dos projetos que estamos a realizar, seja na educação, apoio social ou no desenvolvimento da área de localização empresarial, mas também, foi um tempo de colaboração de toda a equipa de vereadores e colaboradores da câmara que muito agradeço”, disse o presidente do município no final da visita.

“Para o ano de 2018 e seguintes, a Batalha irá conhecer mais iniciativas seja no contexto do Ano Europeu do Património Cultural, através de eventos internacionais e de promoção externa do concelho, seja em domínios chave como o ambiente, a saúde e a promoção de melhores condições de vida dos cidadãos”, acrescentou Paulo Batista Santos.


NESTA SECÇÃO

Carnaval põe 1.500 miúdos e graúdos a desfilar na vila

O Carnaval na Batalha volta à rua e promete diversão para todas as faixas etárias, com uma p...

Menina de um ano morre atropelada por empilhadora

Uma menina de um ano de idade, natural de Casal do marra, no Concelho da Batalha, morreu no ...

Comunidade contra pesquisas de gás natural na região

A Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL), que inclui o Concelho da Batalha, a...