Crédito Agrícola da Batalha entrega prémios a seis PME

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Batalha (CCAMB) promoveu no dia 28 de junho uma cerimónia de entrega de galardões a seis empresas do concelho que foram distinguidas com o estatuto PME Líder e PME Excelência 2018.

O presidente da CCAMB, Afonso Marto, apresentou “um resumo da história e da situação consolidada desta instituição bancária”, sublinhando “a aposta no apoio às empresas locais, tanto no negócio corrente como no investimento que levou à atribuição destes prémios”.

“A posição do Crédito Agrícola, e em especial da Caixa da Batalha, tem sido destacada no panorama bancário nacional como das mais seguras e consistentes, com crescimento sustentado e solidez confirmada”, afirmou Afonso Marto durante a cerimónia, que recorreu mo restaurante Mosteiro do Leitão, apontando “o dinamismo do tecido empresarial concelhio como parte fundamental do segredo para este sucesso”.

Esta foi a primeira vez que a CCAMB realizou uma sessão deste género na Batalha, uma vez que a atribuição dos prémios às Pequenas e Médias Empresas (PME) que se relacionam com a instituição tem sido realizada a nível nacional, no contexto do Grupo Crédito Agrícola.

“Mas temos capacidade e possibilidade de o fazer localmente, dando maior destaque às empresas batalhenses”, referiu Afonso Marto. Nesse sentido, está já a ser preparada a cerimónia do próximo ano, “com um número bem mais alargado de empresas que têm relação institucional com a Caixa Agrícola da Batalha e que são distinguidas anualmente pelo IAPMEI”.


NESTA SECÇÃO

Abertas as candidaturas ao Orçamento Participativo

As candidaturas ao Orçamento Participativo da Batalha (OPB), que tem “o intuito de incentiva...

Câmara termina ano com saldo global de 1,3 milhões de euros

A Câmara da Batalha registou um montante e 15 milhões de euros de execução orçamental e ence...

Desemprego atinge 231 pessoas e está em queda no concelho

O concelho da Batalha tinha em novembro menos 18 desempregados do que no mês homólogo do ano...