Crédito Agrícola da Batalha entrega prémios a seis PME

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Batalha (CCAMB) promoveu no dia 28 de junho uma cerimónia de entrega de galardões a seis empresas do concelho que foram distinguidas com o estatuto PME Líder e PME Excelência 2018.

O presidente da CCAMB, Afonso Marto, apresentou “um resumo da história e da situação consolidada desta instituição bancária”, sublinhando “a aposta no apoio às empresas locais, tanto no negócio corrente como no investimento que levou à atribuição destes prémios”.

“A posição do Crédito Agrícola, e em especial da Caixa da Batalha, tem sido destacada no panorama bancário nacional como das mais seguras e consistentes, com crescimento sustentado e solidez confirmada”, afirmou Afonso Marto durante a cerimónia, que recorreu mo restaurante Mosteiro do Leitão, apontando “o dinamismo do tecido empresarial concelhio como parte fundamental do segredo para este sucesso”.

Esta foi a primeira vez que a CCAMB realizou uma sessão deste género na Batalha, uma vez que a atribuição dos prémios às Pequenas e Médias Empresas (PME) que se relacionam com a instituição tem sido realizada a nível nacional, no contexto do Grupo Crédito Agrícola.

“Mas temos capacidade e possibilidade de o fazer localmente, dando maior destaque às empresas batalhenses”, referiu Afonso Marto. Nesse sentido, está já a ser preparada a cerimónia do próximo ano, “com um número bem mais alargado de empresas que têm relação institucional com a Caixa Agrícola da Batalha e que são distinguidas anualmente pelo IAPMEI”.


NESTA SECÇÃO

Plano de relançamento da economia para micro negócios

O Município da Batalha está a desenvolver um programa de relançamento da economia, que corre...

Município garante “contas saudáveis” para manter impostos

A Assembleia Municipal da Batalha (AMB) aprovou por unanimidade no dia 30 de setembro a manu...

Empreendedores incubam na Casa do Conhecimento

A Casa do Conhecimento e da Juventude acolhe desde o dia 16 de outubro cinco projetos de emp...