Concelho integra caminhada de 78 contra o cancro

As caminhadas "O Que nos Liga – 50 anos", no âmbito das comemorações dos 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, estão marcadas para o dia 27 deste mês de maio, domingo, em 78 concelhos da região centro, incluindo o da Batalha.

A iniciativa resultará numa candidatura ao “Livro de Recordes do Guinness” como a maior mobilização comunitária na luta contra o cancro e é promovida em cada concelho pelos grupos de voluntariado comunitário, junto dos quais poderão ser obtidas informações relativas à inscrição.

Na Batalha, a concentração dos participantes está marcada para as 8h30 na Praça Mouzinho de Albuquerque. Para obter mais informações sobre as caminhadas “O Que nos Liga - 50 anos”, proceder à inscrição e adquirir o kit de participação, os interessados podem contactar diretamente o grupo de voluntariado ou dirigir-se à Junta da Freguesia da Batalha.

A inscrição custa cinco euros, que revertem na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e inclui a oferta de uma t-shirt exclusiva, água, fruta e folhetos informativos da Liga Portuguesa Contra o Cancro.


NESTA SECÇÃO

Covid-19. Centro de saúde precisa de máscaras e viseiras de proteção

“Caros utentes, Como já podem ter ouvido nas notícias, o material de proteção para prof...

"Todos em risco de ter um familiar, amigo e conhecido infetado"

Comunicado da Santa Casa da Misericórdia da Batalha: "Estimados Colaboradores, Enfre...

Um olhar sobre a Fibromialgia

A Fibromialgia é uma doença crónica e flutuante que se carateriza por dor musculoesquelética...