Comércio da Batalha adere ao Black Friday

O comércio da Batalha está representado por 19 estabelecimentos na 2ª edição do Black Friday, que a Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós (ACILIS) promove esta sexta-feira, 23, com o apoio da câmara municipal.

A iniciativa decorre entre as 9 e as 23 horas e pretende dinamizar o comércio dos três concelhos associados. No total, aderiram 150 estabelecimentos comerciais.

No caso da Batalha participam as seguintes marcas: Bordarte, Boutique Donna, Casa Trovão, Dadi, Evasão, JC, Jutina, Knock Knock, Okasião, Orkestra Kids, ourivesaria Coruchéu, sapataria Vala, Papaya Festas, Peixeprata, perfumaria Jordão, Ponto com Cor, Quicas Sapataria, Ycone e Zairita.

“O Black Friday é uma forma de dinamizar o comércio e, ao mesmo tempo, permitir que o público faça as suas compras de Natal com descontos consideráveis”, considera a ACILIS.

Entre os estabelecimentos envolvidos no evento destacam-se os dedicados ao vestuário e calçado, mas também há cabeleireiros, óticas, perfumarias, ourivesarias, livrarias, entre outros espaços.


NESTA SECÇÃO

Concelho lidera crescimento de empresas de excelência

O Concelho da Batalha regista o maior crescimento percentual de empresas distinguidas com o ...

Comitiva alemã visitou grupo Erofio

Um grupo de responsáveis alemães visitou durante dois dias empresas do sector dos moldes da ...

Município em 8º lugar entre os que têm melhor governação

O estudo “Rating Municipal Português”, revelado no dia 7 de maio, coloca o município em 8º l...