Comércio da Batalha adere ao Black Friday

O comércio da Batalha está representado por 19 estabelecimentos na 2ª edição do Black Friday, que a Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós (ACILIS) promove esta sexta-feira, 23, com o apoio da câmara municipal.

A iniciativa decorre entre as 9 e as 23 horas e pretende dinamizar o comércio dos três concelhos associados. No total, aderiram 150 estabelecimentos comerciais.

No caso da Batalha participam as seguintes marcas: Bordarte, Boutique Donna, Casa Trovão, Dadi, Evasão, JC, Jutina, Knock Knock, Okasião, Orkestra Kids, ourivesaria Coruchéu, sapataria Vala, Papaya Festas, Peixeprata, perfumaria Jordão, Ponto com Cor, Quicas Sapataria, Ycone e Zairita.

“O Black Friday é uma forma de dinamizar o comércio e, ao mesmo tempo, permitir que o público faça as suas compras de Natal com descontos consideráveis”, considera a ACILIS.

Entre os estabelecimentos envolvidos no evento destacam-se os dedicados ao vestuário e calçado, mas também há cabeleireiros, óticas, perfumarias, ourivesarias, livrarias, entre outros espaços.


NESTA SECÇÃO

BNI Vitória quer ajudar a impulsionar negócios

O BNI – Business Network International acaba de surgir na Batalha, à semelhança do que já ac...

Concelho é o que mais cresce em percentagem de PME Líder

O número de PME Líder no Concelho da Batalha cresceu 57% no ano passado, em comparação com 2...

Zona industrial e ecovia são prioridades da autarquia

A câmara municipal anunciou no final de dezembro que deu início aos “trabalhos de atualizaçã...