Comércio da Batalha adere ao Black Friday

O comércio da Batalha está representado por 19 estabelecimentos na 2ª edição do Black Friday, que a Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós (ACILIS) promove esta sexta-feira, 23, com o apoio da câmara municipal.

A iniciativa decorre entre as 9 e as 23 horas e pretende dinamizar o comércio dos três concelhos associados. No total, aderiram 150 estabelecimentos comerciais.

No caso da Batalha participam as seguintes marcas: Bordarte, Boutique Donna, Casa Trovão, Dadi, Evasão, JC, Jutina, Knock Knock, Okasião, Orkestra Kids, ourivesaria Coruchéu, sapataria Vala, Papaya Festas, Peixeprata, perfumaria Jordão, Ponto com Cor, Quicas Sapataria, Ycone e Zairita.

“O Black Friday é uma forma de dinamizar o comércio e, ao mesmo tempo, permitir que o público faça as suas compras de Natal com descontos consideráveis”, considera a ACILIS.

Entre os estabelecimentos envolvidos no evento destacam-se os dedicados ao vestuário e calçado, mas também há cabeleireiros, óticas, perfumarias, ourivesarias, livrarias, entre outros espaços.


NESTA SECÇÃO

Município mantém IMI no mínimo e penaliza prédios abandonados

A Câmara da Batalha “atribuiu [no ano passado] isenções totais ou parciais de impostos e out...

Câmara e Altice assinam protocolos sobre comunicações

O Município da Batalha assinou no dia 19 de setembro dois protocolos com a Altice Portugal r...

Desemprego cai para metade no município

O Concelho da Batalha registava em julho apenas 219 desempregados (76 homens e 143 mulheres)...