"Circunstância" da Batalha reabre com 500 referências vínicas

O restaurante “Vinho em Qualquer Circunstância” reabriu esta quinta-feira, 26, sob responsabilidade do Hotel Villa Batalha e com uma carta dedicada aos paladares portugueses com a assinatura do chefe Telmo Coelho.

O serviço de vinhos tem um cardápio com mais de 500 referências e o espaço promete experiências gustativas de qualidade superior. O Hotel Villa Batalha, responsável por esta reabertura, quer “devolver à região um restaurante emblemático dedicado ao vinho e à gastronomia portuguesas para proporcionar experiências sensoriais memoráveis”.

O espaço dá prioridade às principais regiões vitivinícolas portuguesas, num "ambiente distinto em que predominam os tons fogo numa decoração moderna, intimista e acolhedora".

O “Vinho em Qualquer Circunstância” promete ainda “momentos de descontração com o seu renovado serviço de “Circunstância Bar”.

Está aberto todos os dias para almoço, das 12h00 às 15h00, com um menu “Circunstância executivo” e ao jantar, de segunda a sábado, entre as 19h00 e as 00h00, há degustações para todos os gostos. O restaurante convida ainda a momentos de descontração no renovado serviço de “Circunstância Bar”, disponível todos os dias e com serão prolongado até às 02h 00, às sextas, sábados e dias temáticos, encerrando ao domingo para descanso semanal.

O espaço abriu na década de 90 do século passado e durante anos foi um local de convívio de eleição na região, primeiro como “Circunstância Bar” e depois como “Restaurante Vinho em Qualquer Circunstância” e encerrou em 2014, voltando agora a abrir as portas ao público.


NESTA SECÇÃO

Batalhenses podem votar projeto até 30 mil euros

Os batalhenses que pretendam participar no Orçamento Participativo têm até dia 11 de feverei...

Habitação mais cara 4,43% na Batalha

O concelho da Batalha está na sétima posição entre os concelhos do distrito com a habitação ...

Real Batalha Baga & Syrah ganha medalha de prata

O vinho Real Batalha Baga & Syrah, da Adega Cooperativa da Batalha, ganhou uma medalha de pr...