"Circunstância" da Batalha reabre com 500 referências vínicas

O restaurante “Vinho em Qualquer Circunstância” reabriu esta quinta-feira, 26, sob responsabilidade do Hotel Villa Batalha e com uma carta dedicada aos paladares portugueses com a assinatura do chefe Telmo Coelho.

O serviço de vinhos tem um cardápio com mais de 500 referências e o espaço promete experiências gustativas de qualidade superior. O Hotel Villa Batalha, responsável por esta reabertura, quer “devolver à região um restaurante emblemático dedicado ao vinho e à gastronomia portuguesas para proporcionar experiências sensoriais memoráveis”.

O espaço dá prioridade às principais regiões vitivinícolas portuguesas, num "ambiente distinto em que predominam os tons fogo numa decoração moderna, intimista e acolhedora".

O “Vinho em Qualquer Circunstância” promete ainda “momentos de descontração com o seu renovado serviço de “Circunstância Bar”.

Está aberto todos os dias para almoço, das 12h00 às 15h00, com um menu “Circunstância executivo” e ao jantar, de segunda a sábado, entre as 19h00 e as 00h00, há degustações para todos os gostos. O restaurante convida ainda a momentos de descontração no renovado serviço de “Circunstância Bar”, disponível todos os dias e com serão prolongado até às 02h 00, às sextas, sábados e dias temáticos, encerrando ao domingo para descanso semanal.

O espaço abriu na década de 90 do século passado e durante anos foi um local de convívio de eleição na região, primeiro como “Circunstância Bar” e depois como “Restaurante Vinho em Qualquer Circunstância” e encerrou em 2014, voltando agora a abrir as portas ao público.


NESTA SECÇÃO

Plano prevê meio milhão de euros para ajudar a economia da Batalha

A Câmara da Batalha aprovou um plano financeiro, que envolve um investimento direto de meio ...

Empresários e profissionais de saúde pedem regresso à economia

Um conjunto de profissionais de saúde, empresários e gestores portugueses apela ao regresso ...

Almofadas da Bodarte divulgam figuras das artes e da cultura

O que têm em comum Fernando Pessoa, Amália e o Papa Francisco. A Bordarte, fundada em 1989 n...