“Cinco Sentidos” premiado em festival internacional

Depois de ter recebido o primeiro prémio na categoria “Turismo Cultural” do Festival de Cinema de Turismo grego “Amorgos Tourism Film Festival”, o filme promocional do Município da Batalha “Cinco Sentidos”, apresentado publicamente em agosto último, foi premiado no Festival Internacional "Stars of Wild Beauty”, realizado em Montenegro.

“O filme, que venceu a categoria “Turismo Cultural”, apresenta o Concelho da Batalha através de imagens de grande impacto visual, convocando-nos para a descoberta de um território que evoca os cinco sentidos”, refere a autarquia.

Com uma duração de dois minutos, “Cinco Sentidos regista grande dinâmica rítmica e aposta numa narrativa diferente do habitual, com planos e perspetivas fora do comum e que, por essa razão, terão impressionado os jurado”.

A mensagem global do filme “enfatiza a importância dos cinco sentidos na apreensão de um território, bem como o papel da Câmara da Batalha no desenvolvimento de soluções relacionadas com a acessibilidade (física e de conteúdos) em equipamentos culturais e de lazer”.

O filme “Cinco Sentidos”, produzido pela Ideias com Pernas - Comunicação Audiovisual e Multimédia, pode ser visualizado nos canais de Facebook e de Youtube do Município da Batalha, ou no canal Youtube.


NESTA SECÇÃO

A urbanização da Batalha no século XX (II)

Quarentena   Amedrontado e fechado em prisão domiciliária à espera que o mundo ...

Mosteiro lança ebook inédito sobre Miguel Franco

O Mosteiro da Batalha disponibiliza um ebook com material – algum inédito – sobre o dramatur...

A urbanização da Batalha no século XX e uma Exposição ao Presidente do Conselho de Ministros (I)

  Velhice   Os meus passos na cidade repisam o itinerário dos meus avós. ...