CCRQ Sobrado e Palmeiros na 2ª fase da taça de futsal

O Centro Cultural e Recreativo de Quinta do Sobrado e Palmeiros (CCRQSP) qualificou-se no dia 23 de abril para a 2ª fase da Taça Nacional Juniores A em Futsal Masculino, ao derrotar em casa o Marítimo da Madeira (8-6).

Com este resultado, a equipa do concelho da Batalha classificou-se em 2º lugar da zona sul – série F, atrás do CA São Brás e à frente do Marítimo da Madeira, e é uma das 16 equipas que vão disputar a 2ª fase da competição de sub- 20.

O CCRQSP terminou a primeira fase da prova com quatro pontos (um empate, uma vitória e duas derrotas), menos seis pontos que o vencedor da série e mais um ponto que o terceiro classificado. O jogo com o Marítimo da Madeira, disputado pelas 16 horas de domingo, foi decisivo para as aspirações do CCRQSP.

Na primeira volta, a 2 de abril, a equipa da Batalha tinha perdido (4-2). No conjunto dos quatro jogos disputados, marcou 18 golos e sofreu 20 (-2). A equipa do CCRQSP alinhou no último jogo com Miguel Venda (1 golo), Hugo Ferraria (2), Daniel Sebastião (1), Pedro Coelho (2) e Nuno Vendeiro (1); e Márcio Louceiro, Cristiano Santiago, Eduardo Martins, Diogo Matos (1) e Micael Santos. O treinador da equipa é Bruno Costa “BA” e o treinador adjunto Paulinho Carreira.

O delegado a este último jogo foi João Pedro Lameiro. O CCRQSP foi fundado em 1976 e desenvolve ainda outras atividades desportivas e Culturais e integra o Rancho Folclórico do Penedo.

Fotolegenda: Equipa do Sobrado e Palmeiros entre as 16 melhores


NESTA SECÇÃO

São Silvestre enche ruas da vila com corrida e caminhada

O Atlético Clube da Batalha (ACB), com apoio com a câmara municipal, leva a efeito no dia 16...

5º Passeio de BTT “O Natal na Batalha tem mais brilho”

A Associação Batalha Bikeres promove no dia 17 de dezembro, em parceria com a câmara municip...

Piloto da Batalha disputa mundial

João Miguel Oliveira, de 10 anos, da Perulheira, na freguesia de São Mamede, é piloto de kar...