Biscana ofereceu sete mil peças de roupa a famílias carenciadas

O Município da Batalha organizou em dezembro, em parceria com o grupo têxtil Biscana (marca THclothes) “um projeto inédito” de distribuição de sete mil peças de roupa e adereços às famílias carenciadas do concelho.

Tendo por base a ideia do empresário batalhense Mauro Gomes Silva, desenvolveu-se através do Serviço de Ação Social, uma campanha de solidariedade que abrangeu três centenas de pessoas, entres adultos e crianças.

O Município da Batalha agradeceu “especialmente ao empresário e administrador da empresa Biscana pela ação de responsabilidade social de oferta de roupas e outros artigos, bem como a todos os voluntários que se disponibilizaram para ajudar a distribuir os bens recolhidos, proporcionando assim, um Natal mais feliz aos destinatários desta ação solidária”.

Para o autarca da Batalha, Paulo Batista Santos, “felicitou o empresário pelo seu trabalho solidário e por toda a mobilização que conseguiu atrair a esta causa social”. “São estes gestos de imensa generosidade que marcam a diferença na nossa comunidade e enchem de orgulho o presidente da câmara”, acrescentou.


NESTA SECÇÃO

Empresas do concelho doam 10 mil euros ao centro hospitalar

As empresas Cimalha e Ecomais doaram dez mil euros ao Centro Hospitalar de Leiria (CHL) par...

Município aplica saldo de 1,8 milhões em ajudas às empresas e famílias

A Câmara da Batalha apresentou um saldo de gerência transitado para o exercício de 2021 no v...

Empresas da Batalha doam 10 mil euros ao centro hospitalar

As empresas Cimalha e Ecomais doaram dez mil euros ao Centro Hospitalar de Leiria (CHL) para...