Autarquia promove serviço de restabelecimento pós-acidente
O município, a empresa Eurosistra Portugal e os Bombeiros Voluntários da Batalha estabeleceram uma parceria com vista a “garantir um rápido restabelecimento da circulação rodoviária das vias municipais após a ocorrência de sinistros automóveis”
O protocolo de serviço de restabelecimento pós-acidente visa ainda “disponibilizar uma eficaz aplicação de conhecimentos na prestação dos serviços de restabelecimento da circulação automóvel”.
Nos termos do protocolo, este serviço é executado 365 dias por ano, até 30 minutos após o acidente, nos dias úteis e 45 minutos durante a noite, aos sábados, domingos e feriados, após a chamada de ativação.
“A prestação deste serviço reveste-se de grande relevância na componente da segurança rodoviária na rede municipal”, considera o presidente da Câmara da Batalha, Raul castro.
O autarca destaca ainda “a valia ambiental deste projeto, dado que nas situações de derramamento na faixa de rodagem de líquidos poluentes dos veículos e mesmo as partes danificadas das viaturas estão também contempladas no serviço”.
NESTA SECÇÃO
Bênção dos bebés nas paróquias da Batalha e Reguengo do Fetal
Um grupo de 25 bebés das paróquias da Batalha e do Reguengo do Fetal foi apresentado pelas f...
Bênção dos vitrais e das imagens dos Pastorinhos da igreja da Golpilheira
A celebração da bênção dos vitrais e das imagens dos Pastorinhos, na Igreja de Nossa Senhora...
Valorlis aposta na inovação tecnológica para otimizar a recolha de resíduos
A Valorlis, empresa que gere a recolha seletiva e o tratamento de resíduos urbanos dos ...