Associação de informática ganha certificação de qualidade

A Associação de Informática da Região Centro (AIRC), que conta o Município da Batalha como associado, recebeu no dia 31 de outubro a Certificação de Empresa de Qualidade, pela Norma EN ISO 9001:2015.

“Este dia é um dia muito especial na nossa vida. Constitui um marco importante, por ser um reconhecimento da dualidade dos serviços que prestamos aos nossos associados e clientes e, também, um reconhecimento do trabalho de excelência de todos os nossos colaboradores”, disse o presidente da AIRC, Raul Almeida.

No momento da entrega do certificado de qualidade, pela empresa SGS, Raul Almeida salientou que “foi com o contributo de todos nós que a AIRC alcançou este objetivo, muito desejado e que estava arrastado no tempo. Estamos orgulhosos e não estaríamos aqui, hoje, sem o valioso contributo e colaboração de todos os que trabalham na associação”

Na mesma altura, a diretora geral da AIRC, Marta Lemos, deixou uma palavra de apreço pelo empenho de todos os trabalhadores da AIRC, sublinhando serem “a maior mais-valia e o maior ativo da AIRC”

A associação foi fundada em 1982 por 30 municípios da região centro, com o objetivo de desenvolver soluções informáticas e prestar serviços de tecnologias de informação aos municípios do país.

“Suportada na experiência e know-how adquirido e pela qualidade e especialização dos seus colaboradores (100), a AIRC vem ao longo dos anos fortalecendo e consolidando a sua posição de líder de mercado”, pode ler-se no site da organização.

“A AIRC mantém o mesmo empenho no fortalecimento da sua posição de líder neste sector de mercado, contando já com 179 municípios que utilizam as suas soluções e 300 clientes no total”, e “concentra-se na melhoria contínua das suas soluções, aplicando vastos recursos em investigação e desenvolvimento e tornando a inovação seu objetivo permanente, sempre com a preocupação de manter a tradicional melhor oferta na relação custo benefício”.

inovação e modernização da administração pública.


NESTA SECÇÃO

Marcelo: “houve uma recuperação pequena no turismo"

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se no dia 13 de novembro com e...

Acabar com pontos negros custa 50 mil euros na primeira fase

A Câmara da Batalha lançou em outubro um plano de segurança rodoviária para definir quais sã...

Covid-19: Concelho esteve quatro dias em recolher obrigatório noturno

O Concelho da Batalha esteve quatro dias em recolher obrigatório noturno – e escapou à tange...