5º Passeio de BTT “O Natal na Batalha tem mais brilho”

A Associação Batalha Bikeres promove no dia 17 de dezembro, em parceria com a câmara municipal, o 5º Passeio de BTT, “O Natal na Batalha tem mais brilho”, com o objetivo de levar um gesto de solidariedade às famílias mais necessitadas do concelho.

“Em conjunto com várias entidades e pessoas queremos recolher muita roupa, bens alimentares e brinquedos para serem entregues na Loja social da Batalha e assim conseguimos em conjunto fazer sorrir aquelas famílias e as crianças que mais precisam”, explica a organização do passeio.

A inscrição, limitada a 250 participantes, é solidária: bens alimentares, roupas criança e adultos e brinquedos. E o passeio de BTT está desenhado para todas as idades e níveis de andamento. O secretariado, no pavilhão multiusos da vila, abre às 8 horas, estando o início do passeio marcado para uma hora depois.

Um circuito é de 18 quilómetros de dificuldade fácil e o outro é de 30 quilómetros de dificuldade média. Às 11 horas há uma aula grátis de zumba pelo Instituto Gonça Rodrigues. Há almoço com porco no espeto e sopa a preços low cost.

As Inscrições no Facebook da associação ou em https://goo.gl/forms/afpDIoulN3etyfJH2

Foto: FBagagem


NESTA SECÇÃO

Jovem do concelho conquista 3º prémio em artes marciais

O batalhense Tiago Veiga alcançou o 3º lugar na categoria Soft Mãos Vazias – Menos de 15 ano...

Amarense: “Vamos até às últimas instâncias pelo reconhecimento do nosso mérito”

A Associação Recreativa Amarense anunciou a meio da tarde desta terça-feira, dia 22, que “va...

Afinal o Amarense não vai disputar o principal escalão de futsal

O Amarense não integra a lista de clubes licenciados para as competições da Federação Portug...