28º jantar de batalhenses é no Mar azul em Paris

O 28º Jantar Anual de Confraternização da Diáspora Batalhense está marcado para o dia 16 de novembro, na região de Paris, em Champigny-sur-Marne, no restaurante Mar Azul, anunciou a Comissão do Convívio Batalhense.

“Este restaurante, onde organizámos o convívio do ano passado, é agora gerido por Alexandre Cunha e João Relva, bem conhecidos na comunidade portuguesa em Paris, que nos vão elaborar um jantar com nível”, explica David Monteiro, que, com Anabela Albuquerque e Aurora Vilela, estão à frente da organização.

No ano passado a festa reuniu 200 pessoas [oriundas de Portugal, França, Bélgica e Inglaterra], e a diáspora batalhense em França foi homenageada no Museu Nacional da História da Imigração, em Paris, e durante o jantar anual dos emigrantes do concelho, com a presença da Turma de Teatro e Canto da Academia Sénior da Batalha.

Este ano, o convívio, no sábado, 16 de novembro, está marcado para as 19 horas e o restaurante situa-se no nº 34 rue Benoît Frachon em Champigny-sur-Marne (94500), em frente aos Armazéns Cândido – Candi Europa.

A organização pede aos interessados em participar que reservem o seu lugar até segunda-feira, 11 de novembro à noite, enviando um e-mail para o seguinte endereço: david.monteiro.conseil@gmail.com


NESTA SECÇÃO

Estudo de impacto ambiental da Barrosinha à beira do chumbo

O pedido de licenciamento da pedreira da Barrosinha, na freguesia de Reguengo do Fetal, está...

Pedreira da Barrosinha pode acabar em tribunal e com indemnizações

Há intervenções e decisões promovidas até agora por algumas entidades públicas e privadas no...

Ninguém quer a exploração de pedra na Barrosinha

A Assembleia de Freguesia do Reguengo do Fetal recusou por unanimidade a exploração da pedre...