“Tudo farei para estar à altura das expetativas”

O reeleito presidente da Câmara da Batalha, Paulo Batista Santos (PPD/PSD), afirmou esta segunda-feira, 2, que tudo fará para “estar à altura das expetativas dos batalhenses”, “com a mesma determinação e independência” que colocou no primeiro mandato, “com sentido de responsabilidade, que apela ao espírito de diálogo e humildade perante os outros”.

“Com afeto às pessoas, sobretudo àquelas que mais precisam, tenho a ambição de cumprir o programa que apresentei aos batalhenses, naturalmente consciente que liderar o concelho da Batalha não é uma tarefa de um homem só, tem de ser um projeto coletivo e participado”, adianta o autarca numa mensagem publicada na sua página no Facebook.

Paulo Batista Santos garante que cumprirá “de coração” o seu “dever moral de retribuir à Batalha” o que o concelho lhe deu, “orientado pelos valores de ética e dever cívico” em que afirma acreditar “profundamente e jamais poderá esquecer”.

“Serei presidente da câmara municipal, pelas batalhenses e pelos batalhenses. Os de ontem, os de hoje, os de amanhã. Por um concelho da Batalha com futuro”, destaca.

O presidente da autarquia agradece ainda “a confiança” nele depositada pelos eleitores, considerando que “é uma enorme honra ter oportunidade de continuar a servir” o concelho da Batalha. “A minha terra, porque aqui nasci, foi aqui que nasceram os meus filhos, aqui estão as minhas raízes, aqui estará sempre a minha alma”, frisou.

 

Foto: LeiriaTV


NESTA SECÇÃO

Bênção dos vitrais e das imagens dos Pastorinhos da igreja da Golpilheira

A celebração da bênção dos vitrais e das imagens dos Pastorinhos, na Igreja de Nossa Senhora...

Valorlis aposta na inovação tecnológica para otimizar a recolha de resíduos

  A Valorlis, empresa que gere a recolha seletiva e o tratamento de resíduos urbanos dos ...

Bênção dos bebés nas paróquias da Batalha e Reguengo do Fetal

Um grupo de 25 bebés das paróquias da Batalha e do Reguengo do Fetal foi apresentado pelas f...