"Circunstância" da Batalha reabre com 500 referências vínicas

O restaurante “Vinho em Qualquer Circunstância” reabriu esta quinta-feira, 26, sob responsabilidade do Hotel Villa Batalha e com uma carta dedicada aos paladares portugueses com a assinatura do chefe Telmo Coelho.

O serviço de vinhos tem um cardápio com mais de 500 referências e o espaço promete experiências gustativas de qualidade superior. O Hotel Villa Batalha, responsável por esta reabertura, quer “devolver à região um restaurante emblemático dedicado ao vinho e à gastronomia portuguesas para proporcionar experiências sensoriais memoráveis”.

O espaço dá prioridade às principais regiões vitivinícolas portuguesas, num "ambiente distinto em que predominam os tons fogo numa decoração moderna, intimista e acolhedora".

O “Vinho em Qualquer Circunstância” promete ainda “momentos de descontração com o seu renovado serviço de “Circunstância Bar”.

Está aberto todos os dias para almoço, das 12h00 às 15h00, com um menu “Circunstância executivo” e ao jantar, de segunda a sábado, entre as 19h00 e as 00h00, há degustações para todos os gostos. O restaurante convida ainda a momentos de descontração no renovado serviço de “Circunstância Bar”, disponível todos os dias e com serão prolongado até às 02h 00, às sextas, sábados e dias temáticos, encerrando ao domingo para descanso semanal.

O espaço abriu na década de 90 do século passado e durante anos foi um local de convívio de eleição na região, primeiro como “Circunstância Bar” e depois como “Restaurante Vinho em Qualquer Circunstância” e encerrou em 2014, voltando agora a abrir as portas ao público.


NESTA SECÇÃO

Oonify distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade

A agência de comunicação com sede na Nazaré Oonify, - que tem como business account manager ...

Onze empresas do concelho no “Top 5% Melhores PME de Portugal”

O Concelho da Batalha está representado por 11 empresas no “Top 5% Melhores PME de Portugal”...

Empresários reclamam medidas urgentes para enfrentar adversidades do próximo ano

“Mais de meia sessenta de empresários do concelho participaram nas sessões sectoriais realiz...