Casa do Outeiro na Batalha é o melhor hotel de três estrelas

Os “Prémios Trivago 2017”, que incluem pela primeira vez a categoria de “Melhores Hotéis de Portugal”, distinguiram o Hotel Casa do Outeiro, na Batalha, com o 1º lugar entre os três estrelas portugueses, revelou a plataforma de reservas online esta segunda-feira, 30.

A tabela foi elaborada com base na opinião dos utilizadores do site, “com o objetivo de premiar a excelência da hotelaria portuguesa e proporcionar aos viajantes uma seleção dos melhores hotéis, de forma transparente e imparcial”, afirma a empresa, que colocou também entre os 10 melhores, na região de Leiria, o Hotel Magic, na Nazaré (2º) e Aleluia, em Fátima (9º).

“O nosso hotel sofreu durante o ano de 2016 e inicio de 2017 obras de ampliação e remodelação. Novos quartos, novas áreas, nova imagem e novo logotipo foram criados, sendo que este prémio chega-nos numa fase de grandes mudanças e melhorias. É para nós um grande orgulho ver o nosso esforço reconhecido”, afirma Marta Madeira, diretora da Casa do Outeiro – Arts and Crafts Hotel.

“Soberbo na localização, no serviço, no conforto e na relação qualidade-preço. É assim que viajantes de todo o mundo classificam a Casa do Outeiro, um hotel de gestão familiar”, diz a Trivago, adiantando que ficar alojado na unidade “é experienciar um ambiente particularmente acolhedor, onde o atendimento é feito pelos proprietários e cada canto e recanto tem um toque pessoal, pensado ao pormenor”.

“Segundo os hóspedes, a vista sobre o mosteiro da Batalha é simplesmente maravilhosa, os quartos são confortáveis, a decoração é primorosa e o atendimento excelente”, afirma a plataforma com sede na Alemanha.

Para a Trivago estes são “hotéis de três estrelas, mas com uma experiência de cinco estrelas”. “Por se tratarem frequentemente de estruturas mais pequenas, apresentam um atendimento particularmente cuidadoso, o seu ambiente é tranquilo e familiar e cada canto revela um toque pessoal, pensado ao pormenor”, explica.

A seleção dos vencedores dos “Prémios Trivago 2017” teve por base mais de 175 milhões de comentários – de hóspedes de todo o mundo -, submetidos num total de 34 sites. As avaliações consideradas foram feitas nos últimos 12 meses.

“Esta informação foi processada e deu origem ao “Trivago Rating Index”, uma avaliação sintética de zero a 100, que aparece no perfil do hotel no site de reservas. Na seleção final foram excluídas as estruturas que não apresentaram disponibilidade na plataforma por um período superior a seis meses”, explica a empresa que atribui os prémios.

Até 30 de setembro de 2016, a plataforma de pesquisa de hotéis ofereceu acesso a aproximadamente 1,3 milhões de hotéis em mais de 190 países. Pode ser acedida a nível global através dos seus 55 sites e aplicações locais, disponíveis em 33 idiomas.


NESTA SECÇÃO

Novo Real Batalha já está no mercado

A Adega Cooperativa da Batalha lançou no mercado o seu mais recente vinho, o Real Batalha Ba...

Câmara sobe oito lugares em eficiência financeira

A Batalha subiu oito posições na tabela dos municípios portugueses que apresentam maior efic...

Jardoeira: zona industrial recebe 1,5 milhões da UE

O programa Centro 2020 aprovou o cofinanciamento do projeto de Expansão da Área de Localizaç...